Heathrow junta-se a outros aeroportos europeus e elimina o limite de 100 ml em bagagem de mão
O aeroporto londrino torna-se o maior do mundo a implementar ‘scanners’ que permitem facilitar a passagem de líquidos.
O aeroporto londrino torna-se o maior do mundo a implementar ‘scanners’ que permitem facilitar a passagem de líquidos.
Na embarcação seguiriam 300 fardos de cocaína, tendo os cerca de 35 sobrantes afundado, tal como o semissubmersível.
A bordo da embarcação, proveniente da América Latina, seguiam quatro tripulantes estrangeiros.
Presidente francês, Emmanuel Macron, disse que o navio estava "sob sanções internacionais e suspeito de operar sob bandeira falsa".
São o elo mais fraco da era digital, pela precariedade (são falsos recibos verdes). O Supremo deu-lhes razão, como fez com Gabriel. À noite e ao frio, fez entregas de comida na sua motorizada e há quatro meses ganhou o processo – soube pela SÁBADO.
Durante esta operação os militares fiscalizaram 8.962 condutores,
Desde agosto, os Estados Unidos mantêm um grande contingente militar no âmbito de uma campanha declarada como antidrogas ilícitas, na qual destruíram cerca de 30 embarcações alegadamente envolvidas no narcotráfico e mataram mais de uma centena de tripulantes.
O portal Axios sublinhou que o Governo do Presidente norte-americano, Donald Trump planeia confiscar estes petroleiros caso entrem em águas internacionais.
Pedido surge depois de os Estados Unidos terem intercetado o navio petroleiro Skipper, devido às suas ligações anteriores com o contrabando de petróleo iraniano.
Presidente garante que o país defenderá a sua soberania sobre os seus recursos naturais.
O 'Hellas Afrodite', com bandeira maltesa, transportava uma carga de gasolina da Índia para a África do Sul quando foi intercetado.
A flotilha é símbolo e modus operandi de uma forma de fazer política que tem outros adeptos: viu-se nos que sobrepuseram a gritaria ao debate democrático.
Ao longo dos últimos dias, vários ativistas detidos por Israel denunciaram terem sofrido maus-tratos.
Quinze ativistas italianos, que decidiram não assinar o documento de expulsão voluntária oferecida pelas autoridades israelitas, irão permanecer em Israel.
Tripulantes têm agora de decidir se aceitam a deportação ou se a contestam, aguardando
"11 pessoas, incluindo três cidadãos turcos, que tinham solicitado assistência, foram retiradas para terra pelas nossas Forças Navais”, indicou o governo turco.