Simone Biles assustou-se após cirurgia para aumentar o peito: "Chegavam-me ao pescoço... pareciam extraterrestres"
Ginasta respondeu a dúvidas dos fãs sobre a operação na sua conta de Tiktok
Ginasta respondeu a dúvidas dos fãs sobre a operação na sua conta de Tiktok
Imagine acordar todas as manhãs completamente revigorado, sem dores musculares nem aquela sensação de cansaço acumulado. Agora, é possível! Descubra como transformar este sonho em realidade.
Doces e crianças são indissociáveis, mas há que romper esse elo porque os primeiros fazem mal às paredes do intestino. O médico explica os perigos no seu novo livro, o 15.º do currículo, prefaciado por Cristiano Ronaldo. O lançamento acontece na próxima terça-feira (3 de dezembro), na livraria Buchholz, em Lisboa.
O artigo fala de uma condição denominada 'yips', que incide, sobretudo, nos praticantes de basebol, ginástica ou golfe, sendo detetada "quando há uma perda repentina e inexplicável da capacidade de executar certas habilidades".
Treinava ginástica no barco a caminho dos Jogos Olímpicos de Helsínquia, em 1952, e chegou a ter de acampar com os seus atletas para participar em provas do campeonato nacional - até curou um deles ao mergulhar-lhe o pé no ribeiro.
A newsletter de quinta-feira.
Natalie Stichova tinha apenas 23 anos. Terá escorregado e caído de uma altura de 80 metros, quando tentava fotografar-se junto a um castelo.
Houve recordes e medalhas (Portugal somou quatro, com Iúri Leitão a ser o primeiro a ganhar duas na mesma edição) – mas também escândalos e curiosidades: do atleta que comprou cocaína aos pedidos de casamento na Aldeia Olímpica.
Ginasta norte-americana apresentou protesto que a promoveu até à terceira posição, mas Tribunal deu razão à sua colega romena.
Lisa Carrington, que poderá chegar a Los Angeles2028 com 39 anos, soma ainda 15 títulos mundiais, 13 dos quais em K1.
Há quem ganhe milhões, há quem não leve nada e há até quem receba um apartamento, tudo depende do país do atleta.
Simone Biles soube parar, cuidar de si e soube voltar. Disse que não era apenas atleta, que era uma pessoa, e como qualquer outra pessoa, às vezes, é preciso dar um passo atrás. Simone deu um passo atrás, para, a seguir, dar dois em frente. Já os deu no sentido certo.
Simone Biles juntou este título aos que já tinha conquistado em Paris2024 na final do concurso completo por equipas e na final do concurso completo individual, e ainda vai participar nas finais de aparelhos em solo e trave.
O português, de 18 anos, teve uma nota de 59.740 pontos.
Final será disputada às 19h45 locais (18h45 em Lisboa), na Arena Bercy.
A norte-americana Simone Biles sagrou-se campeã pela segunda vez.