Primeiro-ministro do Canadá pede desculpa a Trump por propaganda anti-tarifas
O líder canadiano afirmou que o seu país está disposto a retomar as negociações "quando os americanos estiverem prontos".
O líder canadiano afirmou que o seu país está disposto a retomar as negociações "quando os americanos estiverem prontos".
Acompanha o candidato republicano durante a sua campanha eleitoral, considera-se jornalista de investigação e já foi banida de várias redes sociais por fazer publicações racistas, anti-imigrantes e anti-islâmicas.
Em poucas horas, uma equipa de jornalistas e especialistas mudou a capa da revista - para escrever sobre o atentado a Donald Trump, a quatro meses das eleições americanas. Não é o único poderoso nas páginas da SÁBADO, onde também há verão, mar e saladas.
Cada vez que Biden falhar um discurso bastará aos republicanos contraporem a imagem de Donald Trump, ensanguentado, com o punho erguido enquanto é afastado por elementos do Serviço Secreto. Se há uma certeza na política americana é que os eleitores preferem um aldrabão forte a um candidato competente mas fraco.
O economista e outros três colegas foram condenados por não terem criado um fundo de previdência na sua empresa. Saíram em liberdade para aguardar o recurso.
“Perturbado”, chamou-lhe o ex-presidente. O procurador que pretende levá-lo à cadeira veio do Tribunal de Internacional de Haia, é duro, persistente, e corria triatlos.
A atriz pornográfica a quem Trump é acusado de subornar para silenciar uma relação entre ambos diz que não deve ser este o motivo da sua prisão.
Joga golfe como Trump e soa como ele: quer fazer a África do Sul grande outra vez e expulsar imigrantes. Nhlanhla Lux lidera fardado uma milícia em crescimento e já condiciona o cenário político do país. A ONU diz que o país está no precipício para uma "explosão de xenofobia violenta".
Começaram as audições públicas sobre o 6 de janeiro negro em Washington. Um guião que mais parece de filme: avisos aos serviços secretos de que o vice-presidente corre perigo... por causa do presidente; uma milícia a mando deste; uma fogueira de provas na Casa Branca. E muito mais, sempre a tocar o inacreditável.
Donald Trump deu uma entrevista Piers Morgan para o seu programa "Piers Morgan Uncensored" na Fox Nation. Durante a conversa houve confrontos entre os dois sobre as alegações de fraudes nas eleições americanas e o ex-presidente terá abandonado o local. A entrevista completa vai para o ar na segunda-feira.
Era um anúncio aguardado mas só agora foi confirmado: o ex-congressista do Texas Beto O'Rourke é candidato à presidência dos Estados Unidos.
Como controlar os donos disto tudo, quando estamos cada vez mais fartos disto tudo? Certamente não é pelos partidos do sistema presentes na Assembleia da República.
Ex-presidente americano chega em cima da hora e só fala para convidados selecionados.
Músico dá este domigo o primeiro de dois concertos na Altice Arena, em Lisboa
Ex-presidente americano foi dar palestra a são Paulo e falou dos erros que diz ter cometido.
O antigo presidente norte-americano escolheu uma citação de Mandela para manifestar o que sentia em relação à violência que se gerou em Charlottesville