Sábado – Pense por si

A atriz norte-americana morreu no passado sábado, dia 11 de outubro, depois de uma carreira fulgurante em Hollywood
Tiago Neto

Diane Keaton (1946-2025), a elegância do desassossego

Ícone do cinema, Keaton fez da vulnerabilidade uma arma e do riso uma tradução da verdade. Morreu aos 79 anos mas deixa personagens femininas que souberam rir e sofrer e que nos mostraram quem somos.

Ricardo Santos

Um ator marcante: Donald Sutherland (1935-2024)

Canadiano, ator, nunca venceu um Oscar, foi ativista contra a guerra e marcou milhões de cinéfilos em todo o mundo, de todas as idades. Morreu a 20 de junho, aos 88 anos.

Sónia Bento

Quem é o ghostwriter do príncipe Harry?

O premiado jornalista começou pela sua própria biografia antes de escrever as dos outros. Contou a história de vida do ex-tenista André Agassi e agora a do filho mais novo do Rei de Inglaterra, que vendeu 1,4 milhões de exemplares só no primeiro dia.

Romântico e sensual

Na minha imaginação, sou o rei do romance sensual, um escritor de novelas que abre as portas às fantasias mais ousadas das leitoras e lhes mostra sensações que elas nem sonhavam existir; que as faz sonhar sonhos eróticos e voltar a sentir a chama da paixão.

O moralista

Fingir orgasmos

Uma das mulheres a rir-se, foi a princesa Diana. Sentada ao lado de Billy Crystal, sussurrou-lhe que “não me rio mais alto porque estão todos a olhar para mim”. Mais tarde, pediu que a longa-metragem fosse projetada em Buckingham para que ela e as amigas se pudessem divertir à vontade. É a força imortal dos orgasmos falsos.

O moralista

Vermelho

O calor inerente ao espectro óptico do vermelho é sinónimo de altas temperaturas, mas a cor mais correcta a associar ao Verão é o amarelo, do sol, da areia molhada e da energia ilimitada da juventude – o Verão é para os adolescentes, nós somos apenas espectadores da sua sede.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)