O momento em que urso persegue homem, empurra-o e acaba por fugir em plena rua no Japão
As câmaras de videovigilância captaram um urso a entrar, esta terça-feira, numa zona residencial em Fukushima, no Japão.
As câmaras de videovigilância captaram um urso a entrar, esta terça-feira, numa zona residencial em Fukushima, no Japão.
As autoridades estão à procura de uma pessoa que foi captada pelas câmaras de videovigilância a afastar-se da Universidade de Brown após o tiroteio de domingo, que matou dois estudantes e feriu nove. A pessoa que tinha sido detida no domingo acabou libertada porque, segundo as autoridades, não havia motivos para mantê-la sob custódia.
Curadora foi ouvida na comissão de cultura da Assembleia Nacional.
Além das ‘bodycams’, foram também autorizadas mais de 1.480 câmaras de videovigilância, que vão ser operacionalizadas pelas Câmaras Municipais, segundo a ministra da Administração Interna.
As câmaras a bordo do navio Oxygono captaram o momento em que o barco foi cercado por outra embarcação e abordado por militares israelitas, esta quinta-feira.
As imagens das agressões, que aconteceram na presença do filho da vítima e do agressor, de 9 anos, foram captadas por câmaras de videovigilância na casa da vítima e amplamente difundidas nas redes sociais.
Dois homens armados roubaram, esta terça-feira, um camião da ‘Brinks’, uma empresa especializada em transporte seguro de dinheiro. Foi tudo apanhado pelas câmaras de videovigilância.
Os escritórios da empresa ‘Ruidoso Trading Post’ ficaram totalmente inundados durante as cheias que, na terça-feira, fustigaram o estado norte-americano do Novo México.
Um leão de estimação saltou um muro e atacou uma mulher e os dois filhos, de 5 e 7 anos. A família sofreu ferimentos no rosto e nos braços e os donos do animal foram detidos. O ataque foi registado por câmaras de videovigilância.
Mish e Lucy, duas crias de urso-europeu, escaparam de um parque em Devon, no Reino Unido, na segunda-feira, e foram apanhados pelas câmaras de videovigilância à procura de comida junto a uma casa.
Uma câmara de videovigilância de um edifício residencial em Beersheba, Israel, filmou o momento em que uma explosão envolveu o átrio depois de um míssil iraniano ter atingido a área.
Em causa está a autorização para a instalação de mais 117 câmaras de videovigilância na zona ocidental e oriental do Porto, nomeadamente em arruamentos na zona da Asprela, Campanhã, Estádio do Dragão, Pasteleira e Diogo Botelho.
Tiago foi esfaqueado num parque de estacionamento de Setúbal por volta das 22h30, quando estava com dois amigos. O jovem modelo de 20 anos morreu na madrugada seguinte no hospital. A SÁBADO investigou os momentos que precederam a morte, faz a reconstituição do crime e descobriu que não há imagens das câmaras de videovigilância da zona.
Luís Silva foi apanhado pelas câmaras de videovigilância, empunhando um bastão extensível, a aproximar-se da sala onde estava Ihor Homeniuk.
Esta foi a quinta vez que o estabelecimento foi assaltado.
Um meteoro iluminou o céu em Monterrey, México, a 6 de outubro. O momento foi captado por câmaras de videovigilância.