Juiz deixa Trump acolher combates de UFC no relvado sul da Casa Branca este fim de semana
Momento visa celebrar os 80 anos do presidente dos Estados Unidos.
Momento visa celebrar os 80 anos do presidente dos Estados Unidos.
Fundador da Microsoft arrepende-se de ter mantido contactos com o pedófilo.
Audiência decorre a portas fechadas mas será gravada. Já estão previstas audiências para maio, junho e julho.
Livro contém cartas de Donald Trump e Bill Clinton. Foi também encontrada uma mensagem de uma mulher que diz que graças a Epstein conseguiu conhecer membros da realeza
O segundo o Congressional Budget Office, estima que a "grande e bonita lei" de Trump pode aumentar os deficits federais em quase 3,3 bilhões de dólares nos próximos dez anos.
Robert F. Kennedy Jr. já mostrou dúvidas sobre a eficácia e utilidade das vacinas várias vezes. Mas na inquirição do Senado moderou o seu tom crítico.
Para o presidente norte-americano, a Ucrânia deve dar alguma coisa a Washington em troca da ajuda financeira e militar que está a receber.
Há quatro anos, o mesmo perímetro que agora está sob intensa proteção policial era palco da fúria de uma multidão violenta composta por apoiantes do ex e Presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, que tentava travar a certificação da vitória eleitoral de Joe Biden.
Republicano foi reeleito com os 218 votos necessários.
De Elon Musk a Kristi Noem, descubra os nomes que compõem o governo republicano que sucederá ao de Joe Biden. Jà houve uma desistência na corrida a procurador-geral e uma nova nomeação.
Foi a primeira mulher transgénero a estagiar na Casa Branca durante a presidência de Barack Obama (2012), a primeira a discursar na Convenção Nacional do Partido Democrata (2016) e a primeira a ser eleita para o senado estadual.
Os analistas consideram que a campanha democrata está a perder uma parte importante da carga de entusiasmo que obteve quando o Presidente Joe Biden anunciou que abandonava a corrida presidencial em favor de Kamala Harris.
Primeiro-ministro de Israel propôs o estabelecimento de uma zona desmilitarizada na Faixa de Gaza após a guerra contra o grupo islamita Hamas.
Projeto de lei exige que as redes restrinjam "conteúdo viciante" para utilizadores menores de 18 anos e proíbam notificações das plataformas entre as 00:00 e as 06:00 sem consentimento dos pais.
Vivek Murthy defende que os rótulos de advertência podem aumentar a consciencialização e mudar o comportamento dos jovens nas redes sociais, protegendo a sua saúde mental.
Foi detetada pela primeira vez em 2016 depois de vários diplomatas dos Estados Unidos destacados na capital de Cuba relatarem ruídos seguidos de uma sensação de pressão na cabeça, enxaquecas, tonturas e lapsos de memória.