Juiz da Operação Lex estava na lista VIP do Benfica
Nome e morada de José Piedade - que está a julgar Luís Filipe Vieira e Rui Rangel - constavam de um ficheiro com dados de magistrados, aos quais seriam enviados convites para jogos.
Nome e morada de José Piedade - que está a julgar Luís Filipe Vieira e Rui Rangel - constavam de um ficheiro com dados de magistrados, aos quais seriam enviados convites para jogos.
O Ministério Público responsabiliza o hacker pela devassa do sistema informático do Benfica e posterior entrega de caixas de correio eletrónico ao diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques. Entre as vítimas deste novo processo – que imputa ao hacker de um total de 377 crimes informáticos – estão procuradores, juízes, advogados, empresas de Isabel dos Santos, a Liga de Clubes e jornalistas. Na próxima semana Rui Pinto conhece a sentença no caso Football Leaks
O tribunal concluiu que o diretor de comunicação do FC Porto suprimiu e colou partes de emails com datas diferentes para subverter o seu sentido e criar a tese de um esquema de corrupção de árbitros a favor do Benfica.
Rui Pinto foi constituído arguido pela intrusão nos emails do Benfica, FC Porto e de outros clubes, mas também pelo acesso às caixas de correio eletrónico de magistrados, juízes, advogados e responsáveis da AT.
Políticos, magistrados, polícias e banqueiros. Os nomes constam de um apenso da Operação Lex, mas a meio da investigação chegaram a desaparecer, só regressando ao processo porque um inspetor da PJ fez uma "cópia pirata".
Políticos, magistrados, polícias e banqueiros. Os nomes constam de um apenso da Operação Lex, mas a meio da investigação chegaram a desaparecer, só regressando ao processo porque um inspetor da PJ fez uma "cópia pirata"
Cortesia, abuso ou uma mera operação de charme? Foi isso que fomos analisar para perceber se os convites e as borlas para os jogos do Benfica que envolvem políticos, juízes, celebridades ou comentadores fazem parte de uma teia de influência do clube lisboeta
Primeiro-ministro tem sido criticado por integrar comissão de honra de Luís Filipe Vieira. Recorde a investigação da SÁBADO que revelou como vários governantes pedinchavam bilhetes aos encarnados.
Director de comunicação do FC Porto e director do Porto Canal foram acusados, entre outros crimes, de violação de correspondência, na sequência de uma queixa do SL Benfica no caso dos emails
Ana Gomes referiu-se a uma lista com nomes de juízes que recebiam convites do Benfica. A lista existe e também há pedidos para magistrados judiciais do Supremo darem "uns chutos na bola" num pavilhão dos encarnados
Em 2011, Orlando Figueira estava a investigar o banqueiro angolano, mas ia ao Estádio da Luz como convidado do seu advogado, João Rodrigues.
Em 2011, Orlando Figueira estava a investigar o banqueiro angolano, mas ia à Luz como convidado de João Rodrigues.
Em 2011, Orlando Figueira estava a investigar o banqueiro angolano, mas ia ao Estádio da Luz como convidado do seu advogado, João Rodrigues.
Contratos das últimas aquisições dos encarnados, Nicólas Castillo e Facundo Ferreyra, foram divulgados na Internet. Salários e prémios são revelados
Segundo revelam os emails divulgados pelo blogue 'Mercado de Benfica polvo'
Polícia de Segurança Pública e SEF evitaram comentar a oferta de bilhetes ou convites aos seus elementos.