Continua o desfile de advogados de José Sócrates
O antigo primeiro-ministro já teve cinco representantes oficiais na Operação Marquês. Processo continua a arrastar-se no tempo.
O antigo primeiro-ministro já teve cinco representantes oficiais na Operação Marquês. Processo continua a arrastar-se no tempo.
Casamentos com 200 pessoas e convidados que os noivos não conhecem dão lugar a cerimónias intimistas, simbólicas e com vários rituais. Histórias de casais que escolhem viver o dia com menos festa
Em 3 de janeiro de 2026, José Preto comunicou ao tribunal que se encontra internado.
Tribunal já mandou nomear outro advogado oficioso.
Em causa estão crimes de tráfico de pessoas, auxílio à imigração ilegal, associação criminosa de auxílio à imigração ilegal ou branqueamento de capitais.
Cilia Flores foi capturada pelas forças norte-americanas, juntamente com o marido, e vai ser julgada nos Estados Unidos.
George e Amal Clooney não queriam criar os filhos na "cultura de Hollywood": "Não quero que eles andem por aí preocupados com os paparazzi".
Fica “agoniada” com os debates de Ventura, confessa que já chora de saudades de Marcelo e diz não entender como é que este Governo é tão mau na comunicação.
O ministro que falava 30 segundos em inglês e francês, os comentários de Thatcher (que chamava aos portugueses “bárbaros educados”) e outras memórias da adesão.
Governo britânico exige que verba angariada com a venda do Chelsea seja destinada a ajudar as vítimas da Ucrânia.
Romance, biografia ou ensaio, a arte da escrita em todas as suas vertentes marcou-nos este ano. Confira 8 dos melhores títulos que nos passaram pelas mãos.
343 mulheres apresentaram esta semana uma queixa contra a primeira-dama francesa.
Respondemos a e-mails, a whatsapps, fazemos scroll no Instagram e quando damos conta passou tempo demais. Há cada vez mais pessoas com noção desta dependência e que quer libertar-se
A briga, épica e antiga, chegou agora à campanha das presidenciais. A luta foi por poder e favores. E Teixeira da Cruz diz que Isaltino mente nas queixas.
Em países como Moçambique e Zâmbia, pessoas com albinismo já foram assassinadas, portanto, há "necessidade de investimento no acesso à Justiça", para que se garanta a proteção de pessoas com esta deficiência.