Gouveia e Melo critica adversários por terem "conversa redonda"
Candidato garantiu que não faz da indecisão o seu modo de vida.
Candidato garantiu que não faz da indecisão o seu modo de vida.
Ex-chefe do Estado-Maior da Armada defende que a utilidade do voto não serve "para responder a um partido" porque nas eleições presidenciais o que está em causa não são "lealdades partidárias".
André Ventura apontou que, numa campanha eleitoral para as presidenciais existem apoios dos partidos, para quem os tem, mas também "donativos de pessoas individuais, até aos montantes que a lei prevê".
O candidato presidenical diz que há vários elementos no Governo e candidatos à Presidência da República que pertencem à Maçonaria.
Nos cartazes em questão, pode ler-se “Isto não é o Bangladesh” e “Os ciganos têm de cumprir a lei”.
Arrancou a campanha sem dinheiro, mas as sondagens colocam-no próximo da 2ª volta. Em Leiria, culpou Vieira das altercações na AG, acusou os adversários de temerem a sua abertura aos sócios e reiterou a confiança em José Mourinho...apesar de ter plano B.
Águias são as únicas, dos três 'grandes', que jogam fora na próxima eliminatória da Prova Rainha
A publicação era uma mensagem privada para Bondi, expressando insatisfação por não ver qualquer ação legal concreta contra os seus rivais políticos.
Em causa está um processo criminal movido pelo Departamento de Justiça, que está a ser visto como uma campanha de perseguição dos adversários de Donald Trump.
Rui Costa fez um balanço desportivo no futebol e nas restantes modalidades, tendo, neste último caso, apontado os títulos obtidos, ainda que assumindo que ganharam "mais do que todos os outros [adversários], mas não basta".
O candidato presidencial garantiu que agora a relação entre os dois é apenas de “adversários políticos”.
Autarca não gostou de cartazes da Iniciativa Liberal e processou o partido e o cabeça-de-lista com recurso aos serviços jurídicos da autarquia. MP pediu €1,2 milhões
Retirado desde novembro de 2024, não voltou a pegar numa raqueta e garante que não tem saudades. O tenista espanhol, vencedor de 22 Grand Slams, fala da carreira, da família e também de antigos adversários, não tendo dúvidas que atualmente Carlos Alcaraz e Jannik Sinner estão muito acima dos outros.
"Não preciso de atacar pessoalmente ninguém para fazer vingar as ideias que defendo e as convicções que tenho", salientou o primeiro-ministro.
Fernando Medina deixou ainda críticas aos adversários políticos que, "a coberto de denúncias anónimas", aproveitaram o caso para atacar Pedro Nuno Santos.
O Presidente da República argumentou que "ninguém combate sem saber por que é que combate, por que razões combate, com que finalidade combate".