
João Almeida é terceiro na 4.ª etapa e sobe a segundo da geral na Volta a Espanha
Primeira chegada em montanha coloca Primoz Roglic na liderança.
Primeira chegada em montanha coloca Primoz Roglic na liderança.
A edição de 2024 da Vuelta vai começar em 17 de agosto em Lisboa com um contrarrelógio entre a Torre de Belém e a Praia da Torre, em Oeiras. Seguir-se uma etapa entre Cascais e Ourém e outra entre a Lousã e Castelo Branco.
Com 17 anos, já revelava níveis aeróbicos superiores aos de Miguel Induráin, o espanhol vencedor do Tour por cinco vezes. Tinha jeito para tocar guitarra, trabalhou numa fábrica de peixe e na semana passada dinamitou os recordes do Tour. Foi recebido como um herói na Dinamarca e já anunciou que no final de agosto vai correr a Volta a Espanha.
Um dos dois romances do líder do Chega tem como protagonista um homem chamado "Luís Montenegro" que é toxicodependente, seropositivo, intelectual, ninfomaníaco e vencedor da Volta a Espanha. Anos depois, um outro Luís Montenegro cruza-se no destino do autor.
Depois de uma Volta a França perdida no fim para o compatriota Tadej Pogacar, o esloveno venceu a Volta a Espanha que já tinha conquistado no ano anterior.
A 75.ª edição da Volta a Espanha arranca na terça-feira em Irún, terminando em 8 de novembro em Madrid.
Não se realizará em Portugal a etapa cuja chegada estava prevista para o Porto e Matosinhos, nem a etapa que se iria iniciar em Viseu.
Num dos livros, o deputado retratou Arafat como homossexual e seropositivo. Noutro, o protagonista é toxicodependente, seropositivo, intelectual, ninfomaníaco e vencedor da Volta a Espanha
A 75.ª edição da Vuelta vai ter duas etapas com passagem por terras portuguesas: a 18ª etapa tem meta prevista entre Porto e Matosinhos e a 19ª inicia-se em Viseu e passa pela Guarda.
Abraham Kiptum vai marcar presença na Meia Maratona de Granollers
Holanda recebe as três primeiras etapas da prova
O português terminou a apenas 17 segundos do vencedor da primeira etapa da Volta à Espanha, o australiano Rohan Dennis.
O australiano e o britânico são os principais favoritos à conquista da Volta a Espanha em bicicleta, que arranca no sábado em Málaga sem o vencedor de 2017.
Cesc Fàbregas, que atualmente alinha pelo Chelsea, em Inglaterra, deu uma faustosa festa para celebrar o seu enlace com Daniella Semaan só para amigos.
Teste positivo de doping na Volta a Espanha leva o Tour a afastá-lo para não "manchar a reputação" da prova.
Britânico está a ser investigado por um controlo positivo em 2017