
Luís Filipe Vieira será hoje ouvido sobre o caso dos emails
Vieira promete explicar todos os acordos entre o Benfica e o Vitória de Setúbal que valeram mais de 1,5 milhões de euros aos sadinos, entre 2016 e 2017.
Vieira promete explicar todos os acordos entre o Benfica e o Vitória de Setúbal que valeram mais de 1,5 milhões de euros aos sadinos, entre 2016 e 2017.
O Benfica terá simulado contratos para injetar nos sadinos mais de €1,5 milhões. Luís Filipe Vieira será ouvido a 4 de junho e promete explicar todos os acordos. Em causa estão crimes de fraude fiscal e burla tributária e oferta ou recebimento indevido de vantagem.
"O Vitória vive uma situação extremamente difícil. Não há milagres e, por isso, não temos soluções imediatas", afirmou candidato.
Operação viola as regras da FIFA. Clube da Luz terá feito contrato paralelo para garantir direito de preferência na transferência do jogador.
Ministério Público de Setúbal acusou Paulo Rodrigues de ter causado um prejuízo de quase 10 mil euros ao clube, em abril de 2019, partindo portas e material informático. Mas agora o empresário é o presidente da entidade ofendida
O Vitória de Setúbal anunciou que foram detetados dois casos positivos de covid-19 no seu plantel e que o jogo previsto para domingo vai ser adiado.
Em causa estão comentários acerca da arbitragem de Manuel Oliveira no jogo Vitória de Setúbal - FC Porto, na época 2018/2019, que os portistas venceram por 2-0, reproduzidos num jornal desportivo.
Vitória de Setúbal entende que o TAD pode decidir no "prazo máximo de 15 dias" sobre o recurso apresentado, evitando que este continue excluído das provas profissionais.
O Vitória de Setúbal, que tem como representantes no processo a CMB Advogados, sociedade sediada no Porto, mostrou-se otimista num desfecho positivo.
Com mote 'Pelo Vitória, por Setúbal', a concentração serviu para protestar contra o impedimento do clube em inscrever-se nas competições profissionais.
Vitória de Setúbal e Desportivo das Aves foram impedidos de se inscreverem nas competições profissionais.
O Portimonense juntou-se ao Desportivo das Aves na despromoção. Tondela e Vitória de Setúbal conseguem manter-se na primeira liga.
No estádio José Alvalade, os ‘leões’ não conseguiram regressar às vitórias e somar os três pontos que garantiam já o terceiro lugar no campeonato.
O líder do Vitória de Setúbal abordou também o atual momento da equipa, que está há 12 jornadas sem vencer no campeonato e a três pontos de distância da zona de despromoção.
Descontentes pelo facto de a sua equipa não vencer há 12 jornadas seguidas no campeonato, os adeptos contestaram a equipa agora treinada por Meyong Zé.
Apesar do sentimento de incerteza, o treinador do Vitória de Setúbal afirma estar otimista na resposta que a sua equipa vai dar na Madeira.