
Incêndio na fábrica TEGOPI em Vilar do Paraíso
Bombeiros tentam evitar que chamas cheguem a grande depósito de gasóleo.
Bombeiros tentam evitar que chamas cheguem a grande depósito de gasóleo.
Um incêndio destruiu ontem, ao início da noite, a sala de uma casa, em Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia. O fogo começou, ao que tudo indica, no sistema de exaustão de uma lareira e rapidamente se alastrou. No local estiveram vários elementos dos sapadores de Gaia.
Três pessoas ficaram feridas na sequência de uma colisão entre dois carros, ontem à tarde, na A44 em Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia. As vítimas, que sofreram ferimentos ligeiros, foram socorridas pelos Bombeiros de Valadares e Sapadores de Gaia e levadas ao hospital. No local esteve ainda a GNR.
Um homem ficou ontem ferido na sequência de um despiste seguido de colisão, em Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia. A vítima perdeu o controlo do veículo e acabou por colidir violentamente com um camião que estava estacionado. No local, estiveram os Sapadores de Gaia.
Quatro pessoas tiveram de receber tratamento hospitalar devido à inalação de fumos num incêndio que destruiu parcialmente, na segunda-feira à noite, um apartamento em Vilar do Paraíso, em Gaia, disseram esta segunda-feira fontes dos bombeiros e da PSP à Lusa.
A explosão de uma caldeira provocou, ontem à noite, um incêndio num apartamento na rua Joaquim Lopes Pintor, em Vilar do Paraíso, Gaia. Nove pessoas, entre as quais um bebé de quatro meses e duas crianças, de 9 e 11 anos, foram transportadas ao Hospital de Gaia devido à inalação de fumo.
Um homem de cara tapada e armado com uma pistola roubou, pelo método de carjacking, um Volkswagen Polo, ontem à noite, em Vilar do Paraíso, Gaia. A vítima resistiu ao assalto e o ladrão acabou por partir um dos vidros da viatura e fazer dois disparos para o ar. A PJ foi ao local.