
Jerónimo é forçado a parar, mas não desiste
Uma operação de urgência obrigou o PCP a mudar planos para a campanha. Mas Jerónimo de Sousa mantém a agenda até à última e está previsto que regresse à estrada no final da próxima semana.
Uma operação de urgência obrigou o PCP a mudar planos para a campanha. Mas Jerónimo de Sousa mantém a agenda até à última e está previsto que regresse à estrada no final da próxima semana.
O partido vai fazer "o máximo de convergência" quando as matérias assim o justificaram. Em "todas as medidas positivas" vai haver "a marca do PCP" garantiu Jerónimo de Sousa.
Questionado como votaria o partido se o Governo trouxesse o plano de reestruturação ao parlamento, o PCP respondeu que "neste momento, esse cenário não está colocado".
Jerónimo de Sousa esteve reunido durante cerca de duas horas com António Costa.
Partido sublinha que medidas só respondem em parte aos danos e prejuízos causados pelo incêndio de Monchique.
O Presidente da República revelou "estarem preenchidas as condições para seguir para o Algarve e visitar a área atingida pelos fogos".
O PCP lamentou a falta de intervenção do Governo no cumprimento da lei da greve na companhia aérea irlandesa Ryanair.
PCP e Bloco de Esquerda avançam com pedido de fiscalização do diploma promulgado por Marcelo Rebelo de Sousa
A economia portuguesa voltou a crescer 2,8% no segundo trimestre de 2017 face ao mesmo período do ano passado.
O Benfica recebeu e venceu o Oeiras por 5-1
"Renegociação da divida e a recuperação do controlo publico da banca" são outros dos objectivos da iniciativa comunista que começa em Março e termina em Junho
O PCP acusou o primeiro-ministro de querer fazer o povo português "passar por parvo" e de ter anunciado "a intenção de roubar o mesmo e aos mesmos" no final da reunião da concertação social.
O PCP defendeu hoje que os números da execução orçamental "confirmam uma quebra significativa das receitas fiscais" e são "inseparáveis" da recessão económica, sendo os "sacrifícios" da população apenas para "continuar a assegurar os lucros do sector financeiro".