
Huw Edwards. Quem é o pivô da BBC denunciado por pagar imagens explícitas a menor?
Apresentador é o mais bem pago do canal britânico. Encontra-se hospitalizado.
Apresentador é o mais bem pago do canal britânico. Encontra-se hospitalizado.
Matthew Williams, criminologista da Universidade de Cardiff, está a tentar encontrar a arma de combate aos discursos de ódio online no seu Hatelab. Tudo começou há duas décadas, quando foi atacado por ser gay.
Investigação da Universidade de Cardiff, Reino Unido, apoiou-se na análise a 40 caras masculinas feita por 43 mulheres.
Estudo australiano mostra que vírus da Covid-19 consegue manter carga viral durante quase um mês em superfícies. Outros especialistas lembram que vírus vive no muco humano e que isso diminuiu tempo de vida uma vez fora do corpo humano.
Fosfina foi encontrada nas nuvens do planeta e em quantidades que indicam que pode estar a ser produzida por microorganismos. Portuguesa faz parte da equipa de investigação.
Fórmula matemática considera que este dia, a terceira segunda-feira do mês de janeiro, é o dia mais triste do ano. Eis o fenómeno Blue Monday.
A teoria foi divulgada há uma década numa campanha de publicidade: a terceira segunda-feira de Janeiro era o dia mais triste do ano. Será?
Uma dose de 75 mg de aspirina reduz substancialmente as mortes dos pacientes com cancros mais comuns, segundo estudo britânico publicado esta terça-feira na revista médica 'Lancet'.