
Madeira e região Centro vão receber a Gala Michelin Portugal
Depois da Madeira em 2026, a Gala viajará até à região Centro em 2027. Será a primeira vez que acontece neste território do País.
Depois da Madeira em 2026, a Gala viajará até à região Centro em 2027. Será a primeira vez que acontece neste território do País.
A distribuição de lugares na capital e a caça ao eleitorado de Rui Moreira na Invicta. O que eles estão a fazer para vencer as duas maiores câmaras do País.
Emails a que tivemos acesso mostram o gabinete do autarca a dar instruções à estação para a ajudar a pagar o Tribeca (só Robert de Niro cobrou 750 mil pelos direitos). Ao mesmo tempo, o DocLisboa arrancou sem apoios e sem conseguir sequer uma reunião na câmara.
António Valle já não está com o presidente da câmara de Lisboa. Foi uns tempos para uma empresa da ATL, que é presidida pelo próprio Moedas e que não revela o salário. Continuará a trabalhar na sombra e a preparar a recandidatura de… Moedas (o que nega).
O grupo, com pelo menos cinco manifestantes, exibia cartazes a exigir o fim do fóssil até 2030, e gritou palavras como: "não vamos dar paz a este Governo que nos quer matar".
Alteração ao regulamento do Alojamento Local suspende novas licenças em freguesias onde hotelaria continua a crescer.
Presente na Bolsa de Turismo de Lisboa com um programa intenso, onde ficou evidente a diversidade da oferta turística.
Entre 30 de outubro e 1 de novembro, decorre a segunda edição do festival, que tem como parceiros a Câmara Municipal de Lisboa e o grupo Impresa. Da programação, ainda nada se sabe.
Caraíbas, Cuca Roseta, muito Portugal e um novo nome. A edição deste ano da feira de turismo de Lisboa vai ser diferente do normal
O evento de cinema teve financiamento de três entidades: uma tutelada pelo Governo e duas por Carlos Moedas, presidente da câmara de Lisboa. Mesmo assim, o evento deu prejuizo de €360 mil porque SIC alega que gastou meio milhão em palcos e geradores
Deixámos de falar da Web Summit. As celebridades normalizaram-se, as polémicas silenciaram-se. Só os milhões continuam a fluir.
Fatura a pagar chega no mínimo a 157,6 milhões. Contrato, que entidades portuguesas recusam divulgar, e que a SÁBADO encontrou num apenso de um processo judicial, revela como Paddy Cosgrave fez valer os seus interesses. Portugal está até proibido de permitir eventos em Lisboa concorrentes da Web Summit.
O presidente da Câmara Municipal de Lisboa afirma que "é um enorme orgulho ver a identidade e tradições de Lisboa premiadas pela primeira vez neste setor".
Experiências gourmet, menus temáticos e descontos especiais em mais de 30 espaços da Avenida da Liberdade
O gabinete moderninho contra o gabinete antiquado, férias inadequadas e mais um mini familygate no governo.
Lobista-mor da República para uns, advogado e executivo dedicado para outros, o ex-político José Luís Arnaut acumulou uma dúzia de cargos nos setores mais poderosos da economia: energia, turismo, futebol, advocacia, finança. Será protagonista nas negociações com o Estado para o novo aeroporto. Este é o seu trajeto até ao topo.