
Três suspeitos de ataque terrorista que feriu português em França ficam presos
Os ataques terroristas ocorreram em Carcassonne e Trèbes e provocaram cinco mortos, incluindo o autor do ataque, Radouane Lakdim, de 25 anos.
Os ataques terroristas ocorreram em Carcassonne e Trèbes e provocaram cinco mortos, incluindo o autor do ataque, Radouane Lakdim, de 25 anos.
O português baleado na cabeça nos atentados terroristas de Carcassonne e Trèbes, no sul de França, teve alta esta quinta-feira.
Jovem português foi baleado na cabeça no ataque terrorista em Trèbes, em França. Família diz que Renato já conseguiu expressar-se e mover-se.
Renato Silva, de 26 anos, foi baleado na cabeça em Trèbes, perto de Carcassone.
Um vegano vai ser julgado por defender o terrorismo depois de dizer no Facebook que não lamentava a morte de uma das vítimas do atentado em Trèbes
Os franceses prestaram hoje a última homenagem ao coronel da polícia, Arnaud Beltrame, que no passado dia 23 de Março foi morto por um terrorista depois de ter trocado de lugar com uma refém no supermercado U em Trèbes, no sul de França. O homem, de 44 anos, manteve o telemóvel ligado durante o sequestro e foi assim que as forças policiais decidiram entrar no edifício quando o atacante começou a disparar. Foi morto quando tentou desarmar o terrorista.
Arnauld Betrame, de 45 anos, foi morto por terrorista de Trèbes, ao trocar de lugar com mulher refém.
Um filho da vila, um pedreiro que adorava poesia, um talhante com ambições políticas e um polícia que deu a vida para salvar reféns. Conheça as quatro vítimas mortais do ataque em Trèbes.
O jovem sofreu graves ferimentos durante o ataque que envolveu reféns num supermercado em Trèbes. Governo retratou-se pelo secretário de Estado das Comunidades Portuguesas.
Conseguiu a libertação dos reféns e foi essencial durante a operação que levou ao fim do sequestro. Ficou ferido com gravidade durante o processo.
Redouane Lakdim, de 26 anos, foi levar a irmã mais nova à escola antes do ataque.
Vivem nesta região do Sul de França cerca de 400 portugueses.
O grupo terrorista reclamou a autoria do ataque levado a cabo por Radouane Lakdim esta sexta-feira em trèbes que provocou três mortos
As autoridades já confirmaram a identidade do homem que matou três pessoas esta sexta-feira, antes de ser abatido pela polícia. Jovem franco-marroquino de 26 anos era conhecido das autoridades.
Reféns foram libertados do supermercado momentos antes do sequestrador ter sido abatido pela polícia. O atacante matou três pessoas - uma em Carcassonne e duas na loja, em Trèbes. Suspeito estava referenciado pelas autoridades.
Após declarar lealdade ao Estado Islâmico, o atacante do supermercado em Trébes terá exigido a libertação do principal suspeito dos ataques de Paris, de 13 de Novembro de 2015.