Sábado – Pense por si

Lusa

Madureira nega responsabilidade no clima criado na AG

Os 12 arguidos da Operação Pretoriano, entre os quais o antigo líder dos Super Dragões e a mulher, Sandra Madureira, começaram hoje a responder por 19 crimes no Tribunal de São João Novo, no Porto.

Miltar da GNR absolvido da morte de jovem

O tribunal de São João Novo, no Porto, absolveu nesta quinta-feira o militar da GNR que estava acusado de matar um jovem e ferir outro após uma fuga de carro, que teve início na Maia e terminou no Porto, em Outubro de 2006.

Falso herdeiro do Pingo Doce apanha dez anos de prisão

José Carlos Martins, o homem que se fez passar por herdeiro de Jerónimo Martins - fundador do grupo que detém a cadeia de supermercados Pingo Doce - para fazer burlas milionárias a futebolistas e empresários, foi condenado nesta quarta-feira a dez anos de prisão efectiva pelo colectivo de juízes do tribunal de São João Novo, no Porto.

Oito anos para homem que esfaqueou companheiro

Um homem que tentou esfaquear até à morte o companheiro com quem vivia no Porto foi condenado esta terça-feira pelo Tribunal de São João Novo a oito anos de prisão e ao pagamento de uma indemnização de 21 mil euros.

A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)