
Manuel Godinho absolvido em negócio de sucata na linha do Tua
"Vão todos absolvidos", disse o juiz na leitura da sentença, no Tribunal de Bragança. Godinho encontra-se preso devido ao processo Face Oculta.
"Vão todos absolvidos", disse o juiz na leitura da sentença, no Tribunal de Bragança. Godinho encontra-se preso devido ao processo Face Oculta.
Nuno Ribeiro, de 40 anos, começa a ser julgado esta quarta-feira pelo Tribunal de Bragança por 18 crimes de incêndio florestal, que terá ateado em 2019.
Versões dos oito arguidos do caso, sete dos quais acusados de homicídio qualificado, começaram a ser apresentadas no Tribunal de Bragança.
O Tribunal de Bragança começou hoje a julgar o suspeito de ter assassinado a mulher e ferido um homem que se encontrava com ela, em outubro de 2019.
O Tribunal de Bragança decidiu sujeitar a prisão preventiva os três suspeitos, com idades entre os 24 e 32 anos, no caso da morte do estudante cabo-verdiano, que pode ser substituída por prisão domiciliária.
Os suspeitos, com idades entre os 22 e os 35 anos, são de Bragança e foram detidos esta quinta-feira. Estão indiciados por um crime de homicídio qualificado e três tentativas de homicídio.
Duas mortes numa obra, em 2005.
Medida de coação foi aplicada pelo Tribunal de Bragança.
O Tribunal de Bragança condenou a treze anos e meio de prisão um homem de 34 anos autor de dezenas de assaltos a residências naquela cidade, no verão de 2010, sem nunca arrombar portas ou partir vidros.
O tribunal de Bragança condenou uma mulher a pagar 400 euros de indemnização a um polícia que agrediu e que ficou mais de meio mês de baixa médica devido aos ferimentos provocados.