
Revelado o cartaz completo do Festival F, em Faro
A 9.ª edição do festival que aposta na música portuguesa já tem datas - 5 a 7 de setembro - e cartaz, com Ivandro, Carolina Deslandes, Capitão Fausto, T-Rex e Nininho Vaz Maia, entre outros.
A 9.ª edição do festival que aposta na música portuguesa já tem datas - 5 a 7 de setembro - e cartaz, com Ivandro, Carolina Deslandes, Capitão Fausto, T-Rex e Nininho Vaz Maia, entre outros.
De Xutos & Pontapés a Fernando Daniel, sem esquecer as pistas de dança, não faltam sugestões para sair de casa e celebrar a chegada do novo ano.
Música na Areia Branca (Lourinhã), uma exposição sobre Cesariny, Sara Correia, Slow J e Pedro Abrunhosa em Setúbal ou um novo festival em Ponte de Lima. Já tem planos de fim de semana?
Os grandes nomes foram consagrados, a pop brilhou mais forte e alguns queridos do público ficaram aquém na 15ª edição do festival de Algés.
A organização conta com "165 mil pessoas" nos três dias de festival, 55 mil por dia, porque "só há bilhetes para sábado, mas está quase a esgotar".
O festival que se realiza de 26 a 28 de maio na Alfândega do Porto tem ainda Don Diablo, Robin Schulz, Ornatos Violeta ou GNR no cartaz.
Throes + the Shine, Conjunto Corona e First Breath After Coma são outros dos destaques do festival nortenho, que se realiza de 14 a 16 de abril.
Duas gerações – menores de 25 e maiores de 50 – falam do que sentem… e dançam, contracenam, emocionam a plateia. Meio no Meio, de Victor Hugo Pontes, chega esta sexta-feira ao São Luiz.
Os temas "Abensonhado", "Mais real que o amor", "Diz só" e "Não voltes mais" qualificaram-se para a final do festival, marcada para 7 de março.
O festival classifica a música do "projeto a solo punk-estético" do artista português Sette Sujidade como "funaná punk". Marcus Veiga começou o projeto Scúru Fitchádu em 2015.
Os intérpretes das quatro canções vão disputar a final, marcada para 7 de março, em Elvas.
Primeira semifinal será transmitida este sábado à noite.
Nona edição do festival decorre de 11 a 13 de junho no Parque da Cidade. Organização fala em "lista ambiciosa de nomes que juntam diferentes gerações e unem mais estilos musicais do que nunca".
Jimmy P, Luiz Caracol, Bárbara Tinoco entre outros vão interpretar canções dos compositores Dino D'Santiago, Rui Pregal da Cunha, ou Filipe Sambado.
Hélio Morais, Blasted Mechanism e os Throes + The Shine estão entre os artistas e bandas convidados a comporem temas para o Festival da Canção 2020, anunciou a RTP.
A maior festa comunista do País está de volta ao Seixal até 8 de setembro