
Viseu tem um novo festival: o Mosaico
De entrada livre, o Mosaico terá concertos de 30 artistas, de Jovem Dionísio a Ricardo Ribeiro, dos Expresso Transatlântico a Milhanas e a Nenny.
De entrada livre, o Mosaico terá concertos de 30 artistas, de Jovem Dionísio a Ricardo Ribeiro, dos Expresso Transatlântico a Milhanas e a Nenny.
Este fim de semana traz programação em Serralves durante 50 horas, eventos de vinhos em Lisboa e Alentejo, um festival em Cascais e muitos concertos - incluindo para crianças.
Como era expectável, a israelita Yuval Raphael, o austríaco JJ e a finlandesa Erika Vikman estarão na final. Sissal (Dinamarca) foi a surpresa.
A primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção 2025 aconteceu esta terça-feira à noite em Basileia e os portugueses NAPA apuraram-se para a final.
A canção "Deslocado", da banda NAPA, vai representar Portugal no Festival Eurovisão de 2025. Nas redes sociais, as opiniões dividem-se e até há quem acredite que a música não irá passar na primeira semifinal do certame, agendada para 13 de maio.
Já é conhecido o sucessor de Iolanda (2024), que vai representar Portugal na Eurovisão em Basileia, na Suíça: a banda madeirense NAPA.
Um concerto em Lisboa, um espetáculo em Aveiro e uma exposição em Braga: eis as nossas sugestões para o próximo fim de semana.
O novo ano ainda está a carburar, mas de norte a sul do País já se multiplicam os concertos, para os mais variados públicos.
Serão 23 dias com entrada livre, muita animação, concertos, arte urbana, espetáculos de rua, desporto e muito mais
Uma visita em família ao Oceanário (com desconto), teatro e concertos de norte a sul do País e uma festa gratuita em Lisboa com os D.A.M.A., Guilherme Duarte e Inês Herédia: só tem de escolher.
Música na Areia Branca (Lourinhã), uma exposição sobre Cesariny, Sara Correia, Slow J e Pedro Abrunhosa em Setúbal ou um novo festival em Ponte de Lima. Já tem planos de fim de semana?
Para "combater a desertificação e promover a cultura na região transmontana", o Festival Nacional 2 decorre em Chaves, junto ao quilómetro zero da estrada que percorre o país até Faro.
Antes do Alive e Cool Jazz (começam na próxima semana), vêm festivais que trazem a Portugal nomes como Maria Bethânia, Bala Desejo, Jovem Dionísio, Joss Stone, Freddie Gibbs e Popcaan.
O North Festival, no Porto, e os concertos da digressão de Martinho da Vila fazem parte das nossas sugestões para os dias 25, 26 e 27 de maio.
Um fim de semana recheado de bom palco, ocupado pela dança, pelo teatro ou pela música, de Norte a Sul.