
Circolando leva Raio X ao Teatro Municipal São Luiz
O mais recente espectáculo do grupo Circolando estreia esta sexta-feira, 13, em Lisboa
O mais recente espectáculo do grupo Circolando estreia esta sexta-feira, 13, em Lisboa
A Festa do Jazz vai acontecer em Março e vai sair do Teatro Municipal São Luiz, onde acontecia desde a primeira edição, em 2003.
O poeta, cronista e encenador tinha 95 anos. A mais recente encenação do autor foi A instalação do medo, em 2014, no Teatro Municipal São Luiz
O fadista apresenta-se com a Orquestra Metropolitana de Lisboa e o coro Ricercare, entre quinta-feira, 9, e domingo, 12, no Teatro Municipal São Luiz, em Lisboa
Isto Não é o Nariz de Gógol, Mas Podia Ser... estreia hoje, 12 de Dezembro, no Teatro Municipal São Luiz, em Lisboa
A peça está no Teatro Municipal São Luiz em Lisboa até 2 de Outubro
A peça pode ser vista no Teatro Municipal São Luiz até domingo, 25
A rapper do Porto sobe ao palco do Teatro Municipal São Luiz a 18 e 19 de Junho para apresentar o espectáculo Mão Verde
O espectáculo "Lisboa Acolhe" acontece a partir das 21h00 no Teatro Municipal São Luiz.
É no dia 28 de Setembro, no Teatro Municipal São Luiz, em Lisboa, para angariação de fundos para apoiar acolhimento de refugiados em Portugal
Falámos com a actriz que será protagonista em Doce Pássaro da Juventude até 26 de Abril no Teatro Municipal São Luiz
A terminar o seu mandato como diretor artístico do Teatro Municipal São Luiz, José Luís Ferreira fala sobre três anos de trabalho mas não esclarece se se vai recandidatar ao cargo.
Um teatro que revele a memória de um país com 900 anos de história e que aponte caminhos para o futuro. Eis como o diretor artístico do Teatro Municipal São Luiz, José Luís Ferreira, se referiu à programação daquele espaço lisboeta para os próximos seis meses, e que deverá incluir um ciclo dedicado aos 40 anos do 25 de Abril, uma evocação a Fernando Pessoa (e à invenção dos seus heterónimos) e uma coprodução com o Teatro da Cornucópia.
A soprano Catarina Molder e o tenor Marco Alves dos Santos juntam-se aos atores Isabel Galvão, João Abel e Ana Dionísio e aos músicos do Ensemble JER para protagonizar 'Cabaret Vicente', ópera de José Eduardo Rocha que o Teatro Municipal São Luiz se prepara para apresentar, de 6 a 9 de fevereiro, na Sala Principal.
André Gago concebeu, a partir do livro homónimo do escritor italiano Antonio Tabucchi, 'Os Três Últimos Dias de Fernando Pessoa. Um Delírio', espetáculo que se estreia esta quarta-feira no palco principal do Teatro Municipal São Luiz, em Lisboa, no âmbito das celebrações dos 125 anos no nascimento do poeta português.
No âmbito do Ano do Brasil em Portugal, chega esta sexta-feira, às 21h00, ao Teatro Municipal São Luiz, em Lisboa, 'Tatyana', espetáculo da companhia da prestigiada bailarina e coreógrafa Deborah Colker, que pode ser visto até domingo.