
Ex-governador do Rio de Janeiro condenado a 420 anos passa a prisão domiciliária
Sérgio Cabral admitiu, antes de ser julgado, que tinha comprado votos para o Rio de Janeiro ser escolhido como sede dos Jogos Olímpicos de 2016.
Sérgio Cabral admitiu, antes de ser julgado, que tinha comprado votos para o Rio de Janeiro ser escolhido como sede dos Jogos Olímpicos de 2016.
O empresário brasileiro, preso desde Janeiro, foi condenado a 30 anos de prisão, num processo retirado da Operação Lava Jato.
Falta um ano para as presidenciais no Brasil. E há muitas movimentações. E mais presos nas diferentes investigações sobre corrupção.
Crimes de corrupção passiva, branqueamento de capitais e organização criminosa estão na origem da pena. Está é a segunda condenação de Sérgio Cabral, que já está preso.
Sérgio Cabral Filho cumprirá pena também por branqueamento de capitais.
O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, decretou luto de três dias no Estado do Rio de Janeiro pela morte do arquitecto Oscar Niemeyer, que faleceu esta noite de insuficiência respiratória.
O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, disse esta quarta-feira que espera que aquele que for o responsável pelo assassínio da portuguesa Rosalina Ribeiro "seja identificado e punido".
O governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, afirmou esta quarta-feira que o Estádio da Luz é uma inspiração para o novo Maracanã, palco da Taça das Confederações em 2013, Mundial de 2014 e Jogos Olímpicos de 2016.
O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, assinará esta quarta-feira, em Lisboa, um contrato com a Carris para a participação da empresa portuguesa na modernização do eléctrico de Santa Teresa, uma das principais atracções turísticas da cidade brasileira.
Rio de Janeiro, 13 de janeiro de 2011 - Dilma Rousseff, presidente do Brasil, passou pelo estádio das Laranjeiras e recebeu de imediato uma camisola do Fluminense, campeão brasileiro. Embora torça pelo Atlético Mineiro (é natural de Minas Gerais) e Internacional, Dilma lá sorriu para a fotografia. Pior esteve Sérgio Cabral, governador do estado do Rio de Janeiro, que é adepto do Vasco da Gama e teve de engolir em seco...