
Primárias comprovam descontentamento com candidatos, dizem analistas
O atual e o ex-presidente dos EUA, Joe Biden e Donald Trump, saíram como esmagadores vitoriosos da "Super Terça-Feira".
O atual e o ex-presidente dos EUA, Joe Biden e Donald Trump, saíram como esmagadores vitoriosos da "Super Terça-Feira".
A vitória em Washington DC aconteceu dois dias antes da Super Terça-feira. A antiga embaixadora na ONU tornou-se a primeira mulher a ganhar uma primária republicana.
A conservadora de 52 anos prometeu não desistir pelo menos até 5 de março, dia conhecido como "Super-terça-feira", quando 15 estados serão chamados às urnas, incluindo a Califórnia e o Texas, os maiores do país.
Uma derrota estrondosa na "Super Terça-feira" ditou o fim de uma campanha onde o multimilionário gastou centenas de milhões de euros.
Joe Biden venceu as primárias democratas nos EUA em pelo menos oito estados, enquanto Bernie Sanders conquistou quatro, incluindo a Califórnia.
Esta terça-feira 15 estados e territórios votam para escolher um terço dos delegados que vai escolher o adversário do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
A decisão da senadora do estado de Minnesota acontece apenas um dia depois do afastamento de Pete Buttigieg e um dia antes da "Super Terça-Feira".
O ex-vice-presidente norte-americano conseguiu a sua primeira vitória nas primárias do Partido Democrata, a três dias da "Super Terça-Feira" onde 14 estados vão a votos.
Del Potro já se treinou em solo nacional com Sousa e Gasquet
A última "super terça-feira" das eleições primárias consagrou Clinton, com cinco vitórias em seis estados. Trump limitou-se a cumprir o calendário
Candidatos favoritos reforçaram liderança na Super Terça-Feira.
Depois de Hillary Clinton e Donald Trump saírem vitoriosos nesta Super Terça-feira, aumentando largamente a distância face aos rivais, é tempo da concorrência unir as tropas e reavaliar estratégias. O tempo urge.
Bernie Sanders ganhou em Vermont, estado de onde é senador.
Donald Trump e Hillary Clinton deverão vencer esta noite. Irão Marco Rubio, Ted Cruz e Bernie Sanders obter um resultado suficiente para se manterem na corrida?
Trump e Clinton deverão vencer a 1 de Março, quando doze estados e um território vão a votos
Com Donald Trump imparável, Marco Rubio tornou-se o favorito do partido para concorrer às presidenciais. O grande teste é a 1 de Março, na chamada super terça-feira