
"Mountainhead": na Max, um fim de semana com os "tech bros"
O novo filme do criador de "Succession" é uma comédia apocalíptica sem apocalipse e destaca-se por aquilo que Jesse Armstrong trabalha melhor: diálogos. Chega domingo à Max.
O novo filme do criador de "Succession" é uma comédia apocalíptica sem apocalipse e destaca-se por aquilo que Jesse Armstrong trabalha melhor: diálogos. Chega domingo à Max.
Kieran Culkin venceu um Globo de Ouro pela participação no filme "A Verdadeira Dor", que chega esta quinta-feira, 16, às salas portuguesas. Como foi o trajeto do ator e que personagem é esta?
As duas longas-metragens foram as mais nomeadas para a 81ª edição dos Globos de Ouro. A cerimónia de entrega dos prémios vai acontecer a 7 de janeiro.
Era um miúdo difícil até na escola. Partiu a cabeça à pedrada ao diretor e respondeu a uma chapada de um padre. Saiu de casa aos 17 anos, “emigrou” para Viena e depois para os EUA, onde faz questão de continuar a votar. Foi um homem de excessos e diz que só acalmou quando apareceu a sida.
Com 27 nomeações, e com quatro "Roys" candidatos a Melhor Ator e Melhor Atriz, "Succession" lidera a corrida aos Emmys. Seguem-se "The Last of Us" (24) e "The White Lotus" (23) entre as mais nomeadas.
Perfeito para viagens curtas, o E-Pace é o conceito de luxo discreto aplicado ao mundo dos carros na perfeição.
Numa minissérie que já chegou à Filmin, o Tom de "Succession" interpreta um antigo político britânico com uma história tão rocambolesca que não podia ser inventada.
"Sucession" e "The White Lotus" da HBO foram dois dos grandes vencedores da noite. Netflix ficou apenas com 26 prémios.
Filme independente comprado pela Apple com um elenco com atores surdos venceu o prémio principal da 28.ª cerimónia de entrega dos prémios Screen Actors Guild.
Noutros tempos seria absurdo, hoje um argumento como o de Não Olhem Para Cima poderia ser matéria do real. Estreia esta semana.
A série da HBO, criada por Jesse Armstrong, está de regresso dois anos depois. Claustrofobicamente tensa como delirantemente divertida, a terceira temporada arranca esta segunda-feira com episódios semanais.
2020 deixou muitas produções penduradas. 2021 promete resgatá-las e acrescentar-lhe outras de que ainda não se tinha ouvido falar. Também há novas temporadas de séries que deixaram saudades
"Watchmen" está indicada para melhor realização, por três episódios, melhor série, fotografia, banda sonora e efeitos especiais e ainda pelo elenco.
A minissérie de ficção produzida pela HBO, lidera a corrida aos prémios Emmy, com 26 nomeações, mas a plataforma Netflix é que surge com mais produções nomeadas.
O novo 007: Sem Tempo para Morrer, a grande aposta da Marvel Viúva Negra e Velocidade Furiosa 9 tinham estreia agendada para este ano mas a pandemia obrigou ao adiamento