
Veja o vídeo de Bad Bunny que está a agitar as redes
O porto-riquenho é o mais recente convidados dos concertos intimistas Tiny Desk da rádio norte-americana NPR.
O porto-riquenho é o mais recente convidados dos concertos intimistas Tiny Desk da rádio norte-americana NPR.
A 20.ª edição do Tomorroland encerrou no dia 28 de julho, depois de receber milhares de festivaleiros adeptos da música eletrónica.
Rappers, músicos e um historiador: a sensação do hip-hop da nova geração revela quem o inspirou a fazer o disco "Afro Fado", que bateu recordes no "streaming", e fala à SÁBADO sobre o seu crescimento.
Musicado pelo lendário Nile Rodgers, "Freak Show" é um exuberante recorte biográfico de um dos mais emblemáticos e revolucionários nomes da moda: Jean-Paul Gaultier. Para ver em Lisboa e no Porto.
Todos os caminhos parecem ir dar a Oeiras, onde esta semana arrancam o NOS Alive e o festival dos Jardins do Marquês. Mas também há artistas de relevo em Cascais e, para quem está no Algarve, world music da boa. Não é o seu género? Há mais alternativas.
As saudades de boa música ao calor já apertavam: em todo o País, voltam a brotar os festivais que por três anos ficaram a hibernar. Confira aqueles que não pode mesmo perder.
Salvador Sobral recebeu o prémio European Border Breakers Awards, que reconhece os melhores artistas emergentes da Europa que alcançaram sucesso além das fronteiras.
Vencedor da Eurovisão é um dos 10 premiados dos European Border Breakers Awards 2018.
Vencedor da Eurovisão foi distinguido com nos European Border Breakers Awards como um dos "artistas emergentes"
O músico português foi um dos premiados dos European Border Breakers Awards, distinção para "artistas emergentes" que tiveram sucesso na Europa nos últimos meses.
EBBA distinguem "artistas emergentes" que se destaquem na Europa.
O coreógrafo David Marques encenou uma peça que mistura música erudita e de vanguarda com dança, centrada no tema da ressaca enquanto repetição. Estreia esta sexta-feira, 23, na Culturgest, em Lisboa
Duplo ataque terrorista fez 32 mortos e centenas de feridos.
Os belgas reagiram com indignação à primeira página do semanário satírico francês, mas as circunstâncias da morte do pai de Stromae, ali retratado, está a provocar comoção
Em causa está a "brincadeira" com os atentados de Bruxelas.
Em causa está a "brincadeira" com os atentados de Bruxelas.