
Carneiro diz que críticas internas não são fraqueza mas riqueza do PS
O contrário dessa diversidade "é mesmo o autoritarismo, é o maniqueísmo que outros procuram trazer para a vida política", disse o socialista.
O contrário dessa diversidade "é mesmo o autoritarismo, é o maniqueísmo que outros procuram trazer para a vida política", disse o socialista.
Autarca de Coimbra e população acusam Central Solar Fotovoltaica de Cernache de destruir património histórico e de abater milhares de árvores em nome da energia verde. A empresa admite que nem tudo correu na perfeição, mas nega que tenha arrasado o património.
De acordo com um estudo apresentado pela autarquia nos quatro concertos da banda liderada por Chris Martin, nos dias 17, 18, 20 e 21 de maio, cada um dos 200 mil espetadores gastou em média 180,14 euros.
José Manuel Silva referiu que, no caso do seu concelho, os efeitos da guerra são na ordem dos nove milhões de euros, "se as coisas não piorarem".
Suspeita consta de um processo em curso, no qual o ex-bastonário ainda não foi ouvido nem como arguido, nem como testemunha.
O futuro da nova maternidade de Coimbra foi tema de campanha, quando Costa afirmou que a partir de 27 de setembro não se poderia levar "mais do que três semanas a resolver o problema".
Estivemos infiltrados nas redes sociais e fomos a um encontro de negacionistas. Seguimos o percurso profissional e de vida do mais polémico juiz e advogado que é um símbolo, até violento, para grupos como o Habeas Corpus, Defender Portugal e Aliança pela Saúde.
Ex-bastonário da Ordem dos Médicos candidata-se à Câmara de Coimbra, orgulhando-se de uma coligação de sete partidos, mas está em negação acerca da posição da Concelhia do CDS, estrutura que se demarcou do acordo patrocinado pela Distrital e por Francisco Rodrigues dos Santos.
Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra adjudicaram contrato a empresa ligada ao filho de Jorge Alves, quando este era vereador e administrador.
José Manuel Silva saudou o PSD por apoiar e integrar uma "candidatura independente". Mas o secretário-geral garante que não é bem assim.
"Atacando-me de forma injusta e infundadamente, a mim e aos vereadores com competências delegadas, que, reitero, têm desempenhado as suas funções com competência, honestidade e idoneidade", diz uma nota assinada por Manuel Machado.
"A concelhia de Coimbra do PS orgulha-se da transparência assumida pelo presidente da Câmara Municipal , na pronta denúncia desta situação junto do MP, para clarificação deste processo na defesa do interesse público e da proteção dos direitos e interesses dos cidadãos", afirmou a estrutura local socialista.
A Câmara de Coimbra anunciou no sábado que o vereador Jorge Alves (PS) apresentou um pedido de demissão do cargo na sexta-feira, que "foi imediatamente aceite pelo presidente da Câmara Municipal", Manuel Machado, que adiantou que a decisão da saída se deve a "razões do foro pessoal do próprio".
O ex-presidente dos Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra está sob suspeita de ter feito ajustes diretos, no montante de 200 mil euros, a uma empresa a que estão ligados um filho e um sobrinho.
Concelhia considera que Rui Rio atropelou os estatutos ao ignorar que concelhia e distrital tinham um candidato escolhido para a Câmara de Coimbra.
O ex-bastonário da Ordem dos Médicos, José Manuel Silva, terá o apoio do PSD na corrida à Câmara de Coimbra, contra a decisão da concelhia e da distrital.