
BOLMERC, a nova plataforma de comércio digital B2B
BOLMERC, a nova plataforma dedicada a profissionais, será lançada a 18 de setembro às 18:00 na Sociedade de Geografia de Lisboa.
BOLMERC, a nova plataforma dedicada a profissionais, será lançada a 18 de setembro às 18:00 na Sociedade de Geografia de Lisboa.
João Vaz Corte-Real recebeu a capitania de Angra, Açores, em 1474, por feitos ao serviço da Coroa. Quais? Ter pisado solo americano antes de Colombo.
Este fim de semana os palcos da Baixa lisboeta voltam a ecoar o eclético cartaz do festival. Eis alguns dos nomes a que os ouvidos devem apontar.
A historiadora, pioneira dos estudos africanos em Portugal, diz que estamos a ultrapassar lentamente o preconceito antinegro que alimentou durante séculos o nosso racismo.
Foi autor autor, entre outras obras, de "Gago Coutinho, O Último Grande Aventureiro Português".
A lei do ruído é ignorada em Lisboa e a poluição sonora ultrapassa em muito os níveis permitidos devido aos aviões, alertou o presidente da associação ambientalista.
O Presidente da República defendeu esta sexta-feira que a União Europeia deve fazer tudo para minimizar os custos do Brexit e apelou ao "caminho do bom senso", ressalvando que não se pode esperar "cedências em domínios essenciais".
Escritor e jornalista apresenta ao mundo o seu novo livro num vídeo falado em cantonês. Diz à SÁBADO que teve "a ajuda de um estudante chinês que vive em Portugal".
Organização anuncia, juntamente com a mudança de nome, as primeiras confirmações para o festival de inverno da Avenida da Liberdade.
O ex-primeiro-ministro fez um "exercício de memória" sobre os primeiros dez anos de adesão à CEE.
A Sociedade de Geografia de Lisboa acolhe até 15 de Dezembro uma homenagem à cantora de ópera Maria Callas
Sessão terá lugar na casa Paulo Dias, a 21 de outubro.
Professor universitário, médico e investigador morreu a 8 de janeiro, aos 88 anos.
A cerimónia, que está marcada para esta quinta-feira, pelas 16h00 na Aula Magna Professor Adriano Moreira, será presidida pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa
Gostava, claro, de não ter de escrever isto. Mas tem de ser. É a primeira observação sobre uma espécie de regime de emergência que desabou sobre a capital de Portugal, que vive horas absurdas de obras caóticas. E que diz muito sobre o divórcio dos políticos face à realidade das mulheres e dos homens comuns
José Rodrigues dos Santos apresentou o seu 16º romance perante 700 pessoas .