
O português que levou o breaking ao Olimpo
Max Oliveira esteve ao lado de Snoop Dogg nos Jogos Olímpicos. Mas foi num palco bem mais discreto, entre jovens do bairro do Lagarteiro, no Porto, que o conhecemos.
Max Oliveira esteve ao lado de Snoop Dogg nos Jogos Olímpicos. Mas foi num palco bem mais discreto, entre jovens do bairro do Lagarteiro, no Porto, que o conhecemos.
Ao 12.º disco, o rapper norte-americano continua em luta, desta feita contra si próprio, mas a génese mantém-se intocada: a crítica e o sarcasmo pautam The Death of Slim Shady (Coup De Grâce).
Com o primeiro semestre a terminar, fazemos um ponto de situação: o que nos trouxeram os primeiros 6 meses de 2024? Muitos discos para ouvir em "repeat". Destacamos nove (e juntamos menções honrosas).
Da pop ao jazz, maio promete ser um mês com canções novas para os mais variados gostos. Sugerimos-lhe 15 discos para anotar na agenda, portugueses e estrangeiros.
O saxofonista norte-americano atua em outubro deste ano no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e no Hard Club, no Porto. Na bagagem, traz um disco novo.
Chegou ao fim o contrato de 10 anos firmado pela Pepsi. Serviços de streaming continuam a sua aposta nos eventos desportivos.
A edição dos MTV Music Video Awards aconteceu na madrugada de dia 29 de agosto em Nova Jérsia.
A 79ª cerimónia acontece a 9 de janeiro de 2022, numa edição envolta em polémica. Veja aqui todos os nomeados.
Dia 12 de novembro foi um dos mais aguardados na indústria em 2021. Oito discos imperdíveis chegam ao mercado e uma mão-cheia de canções para encher os ouvidos, de Damon Albarn a Eric Clapton ou Snoop Dogg.
No dia em que se celebram 20 anos sobre o ataque às Torres Gémeas, Trump terá a companhia do filho, Donald Jr., para comentar um combate de boxe.
A pessoa que o músico contratou para fazer este trabalho recebe entre 36 e 45 mil euros por ano.
A imprensa norte-americana avança que o menino estava internado nos cuidados intensivos quando morreu.
O rapper norte-americano partilhou um retrato dele feito por João Cavalheiro no Instagram, mas não disse quem era o autor. A SÁBADO falou com ele.
Fotografia de mural da autoria do artista urbano Styler foi divulgada pelo rapper norte-americano.
"Há algum mérito na explosão de cor e no raro hino ao hedonismo de Korine", considera o crítico
Brown tinha 16 anos quando assassinou Johnny Allen, o homem que a comprou para ser escrava sexual.