
Refém Or Levy certificado como sefardita pela Comunidade Judaica do Porto
Representantes legais de Or Levy "solicitaram à Conservatória dos Registos Centrais de Lisboa que instruísse o processo com urgência", em novembro de 2023.
Representantes legais de Or Levy "solicitaram à Conservatória dos Registos Centrais de Lisboa que instruísse o processo com urgência", em novembro de 2023.
Realizador e argumentista, esteve em destaque com os filmes "Aeroplano" e "Aonde é que Pára a Polícia". Depois de 20 anos a sofrer de leucemia, morreu aos 80 anos.
Com 19 votos no Colégio Eleitoral, é provável que quem ganhar a Pensilvânia vença as presidenciais americanas. Dentro do estado, a eleição será decidida num pequeno grupo de condados com eleitorado flutuante, onde é quase impossível prever o resultado. Fomos conhecê-los e ouvir diretamente de quem vota porque prefere Kamala Harris ou Donald Trump.
Os dirigentes da Comunidade Judaica do Porto seguem por maus caminhos ao fazerem acusações infundadas de antissemitismo e ao clamarem contra inexistentes campanhas de propaganda e actos racistas antijudaicos sob o patrocínio do estado português
Câmaras de vigilância da cidade captaram imagens de um indivíduo a atear fogo a dois veículos provocando a explosão. No local encontram-se agora equipas especialistas em bombas.
Descrito por amigos como pacato e introvertido, Thomas trabalhava num centro de reabilitação e treinava tiro de longa distância. Estava a cerca de 120 metros de Trump e foi abatido por snipers.
Vários homens dispararam contra uma sinagoga, uma igreja ortodoxa e um posto policial na região russa do Daguestão, no norte do Cáucaso, na Rússia, causando a morte a mais de 15 policias e a vários civis, incluindo um padre.
Pelo menos 15 agentes das forças de segurança e vários civis, incluindo um padre ortodoxo, foram mortos por militantes armados no Daguestão, disse o governador desta república russa predominantemente muçulmana do Cáucaso.
Um homem foi morto pela polícia francesa por tentar incendiar uma sinagoga em Rouen, França, esta sexta-feira, avança a o jornal Le Figaro. Segundo as autoridades, quando chegaram ao local o homem estava no telhado e atacou-os com uma barra de ferro, tentando depois esfaquear um polícia. A identidade e o motivo do agressor são desconhecidos.
Homem terá tentado esfaquear um dos agentes da polícia que se encontrava no local, mas acabou abatido. Caso vai ser agora investigado.
Queríamos passar o fim de ano no Bund de Xangai, zona do velho porto diante do rio Huangpu, onde cabe um milhão de pessoas.
Pedro era um pescador humilde, Tiago um líder conservador, já o romano Paulo era um homem culto e viajado – juntos espalharam a mensagem politicamente incorreta de que todos eram iguais e pagaram um preço por isso: foram assassinados. Novas descobertas sobre estes homens permitem compreender como influenciaram a História.
Como o terrorismo chegou a Moscovo. No ataque mais mortífero desde 2004 em solo da federação, o Kremlin tentou culpar a “janela” ucraniana, mas terá ignorado alerta prévio americano.
Kiev já negou qualquer envolvimento. 143 pessoas morreram no ataque à sala de concertos e onze suspeitos foram detidos quando seguiam rumo à Ucrânia, diz presidente russo.
Pelo menos 143 pessoas morreram na sala de concertos Crocus, em Moscovo. Quatro dos detidos serão atiradores.
"Após 90 dias de desaparecimento, a família de Idan Shtivi foi informada hoje de que ele foi raptado no festival de dança Nova e levado para Gaza", diz embaixador de Israel em Lisboa.