
Supremo Tribunal confirma pena máxima aplicada ao pai da Valentina
O advogado de Sandro Bernardo adiantou que foi hoje notificado da decisão do Supremo Tribunal de Justiça e não tem intenção de recorrer da mesma.
O advogado de Sandro Bernardo adiantou que foi hoje notificado da decisão do Supremo Tribunal de Justiça e não tem intenção de recorrer da mesma.
Sandro Bernardo foi espancado após ter sido transferido para outro pavilhão. Homicida da filha disse aos guardas temer pela sua vida.
A maioria das crianças e jovens dados como desaparecidos têm entre 13 e 17 anos. Geralmente são encontrados, mas Associação Portuguesa de Crianças Desaparecidas diz que é preciso olhar para o contexto.
Sandro queimou a filha com água a ferver porque ela não lhe dizia o que ele queria ouvir. O pai e a madrasta da menina estão acusados de homicídio e profanação de cadáver.
Valentina foi agredida e deixada 13 horas no sofá, enquanto o pai foi às compras com a madrasta. O Ministério Público acusou Sandro e Márcia de homicídio qualificado e profanação de cadáver. Recorde a investigação da SÁBADO
Diligência relacionada com as duas filhas que tem com Márcia, cúmplice no homicídio da menina.
Sandro Bernardo está em prisão preventiva por suspeitas do homicídio e ocultação de cadáver da filha de 9 anos.
O pai da criança está indiciado pelos crimes de homicídio qualificado, profanação de cadáver e violência doméstica contra a filha de 9 anos.
Sandro está indiciado pelos crimes de homicídio qualificado, profanação de cadáver e violência doméstica na filha de 9 anos.
Tentamos reconstituir a vida da criança de 9 anos que morreu em casa do pai e foi abandonada numa mata. Olhamos para as dificuldades dos alunos no ensino à distância. E acompanhamos as primeiras reuniões familiares após o fim do estado de emergência
Foi após uma sessão de tortura com água quente na casa de banho, um aperto no pescoço e uma forte palmada na cabeça que a criança entrou em convulsão.
Docente Helena Marques fez uma publicação nas redes sociais onde questiona o que se terá passado coim Sandro Bernardo para matar a filha.
Menina foi agredida por volta das 09h00 e morreu cerca das 22h00. Autópsia revela que convulsões que pai disse existirem foram provocadas pelas agressões.
Os principais suspeitos pela morte da criança de nove anos são o pai e a madrasta.
Valentina, de nove anos, foi encontrada sem vida em Peniche, a poucos quilómetros de casa. O pai e a madrasta foram detidos por suspeitas de homicídio. Houve sete outros casos que chocaram o País.
Criança de 12 anos contou à Polícia Judiciária que viu a menina entrar com os adultos na casa de banho mas que já não a viu sair.