
Autoridades dominicanas fazem uma das maiores apreensões de droga do país
As autoridades da República Dominicana perseguiram um barco durante mais de 12 horas e acabaram por apanhar 1,5 tonelada de cocaína a bordo.
As autoridades da República Dominicana perseguiram um barco durante mais de 12 horas e acabaram por apanhar 1,5 tonelada de cocaína a bordo.
E ainda Antonio Valle, o homem duplicado de Calros Moedas. E o calvário de João Maria Jonet com as assinaturas. São os Indiscretos desta semana.
Em 2022, autoridades encontraram em Barcelos 70 embalagens plásticas com cocaína, correspondentes a 480.933 doses individuais, que, no mercado de tráfico, ascenderiam a um preço superior a quatro milhões de euros.
Entre Troia e Melides, os empreendimentos milionários brotam como cogumelos. Em 10 anos, Grândola tornou-se uma das câmaras mais ricas do País e é visitada por celebridades mundiais. Mas há dores de crescimento: faltam casas, mão de obra e transportes e teme-se a destruição do último recanto virgem da costa portuguesa.
Cantor atua no Estádio da Luz nos dias 26 e 27 de maio.
Anúncio surge após vários rumores terem apontado para uma possível tour mundial.
A popularidade de Francisco será muito difícil de ultrapassar. O próximo líder terá de continuar a modernização e a ter influência geopolítica, mas o escândalo da pedofilia “será sempre um fantasma”.
De admirador de Fidel a apoiante de Bolsonaro ("Lula, não"), Vargas Llosa viveu várias vidas - e cultivou grandes amizades e inimizades, talvez as mais mediáticas das quais com Gabriel García Márquez. Morreu domingo, com 89 anos.
O escritor peruano foi celebrado e prestigiado com o Nobel pela sua "cartografia das estruturas do poder". Revisite cinco dos seus títulos mais memoráveis.
Tragédia ocorreu na discoteca Jet Set na madrugada de terça-feira, quando estava a atuar o cantor de merengue Rubby Pérez.
Há ainda mais de 150 feridos. Desabamento de teto ocorreu durante um concerto numa discoteca bastante famosa de Santo Domingo.
O presidente dos EUA assinou uma ordem executiva para colocar um fim à cidadania norte-americana automática a qualquer pessoa nascida dentro de fronteiras. Há vários países que seguem outras regras.
Donald Trump já tinha garantido que a Venezuela passaria a receber todos os seus cidadãos que fossem deportados dos Estados Unidos, incluindo criminosos.
Os turistas foram arrastados por correntes fortes e outras duas pessoas foram resgatadas com vida e enviadas para um centro médico para observação.
O incidente ocorreu na noite de sexta-feira depois das 22h00 locais (2h00 em Lisboa) na praia de Agua Gorda.
No poder desde 2012, Maduro começa o seu terceiro mandato de seis anos esta sexta-feira, numa altura em que a oposição venezuelana parece mais forte do que nunca.