
Lojas e algumas edições marcam o Record Store Day
Em Portugal, a iniciativa tem tido um crescimento gradual desde a primeira edição, em 2008
Em Portugal, a iniciativa tem tido um crescimento gradual desde a primeira edição, em 2008
As vendas de álbuns em formato vinil registaram um aumento de 53% em 2015, e atingiram em 2016 o valor mais alto desde 1991, data em que "Stars" de Simple Red se tornou o disco mais vendido.
'Só', de Jorge Palma , 'Sex Symbol', dos Pop Dell'Arte, e 'Lobos, Raposas e Coiotes', de Maria João & Mário Laginha, constam do pacote.
Morreram 90 pessoas no Bataclan nos atentados de Paris.
Álbum com músicas ao vivo em Paris.
Este sábado, 18 de Abril, celebra-se o dia da loja de discos. Saiba onde ir comprar CD's e vinis neste dia
Após ter lançado nas plataformas digitais o novo trabalho a solo, Miguel Ângelo apresenta hoje "Segundo" na Fnac Chiado, às 18h30, num pequeno concerto. O conhecido adepto dos leões faz a comparação do nome do novo álbum aos objetivos traçados pelo clube de Alvalade. "Quero que este ‘Segundo’ seja também um segundo lugar para o Sporting", ambiciona. A Record, o cantor admite que as metas traçadas pelo presidente Bruno de Carvalho – acesso à Champions e a Taça de Portugal – são ambiciosas. "De facto não é nada fácil apanhar o FC Porto [2.º na Liga], mas não vamos baixar os braços. É importante elevar a fasquia para os mais jovens", defende Miguel Ângelo, que aplaude a aposta de Alvalade nas novas gerações. "O clube tem tido altos e baixos, mas acho que tem havido uma espécie de regeneração com a nova presidência. Continuo a achar bem que o Sporting aposte em gente nova", opina. E enquanto os verdes e brancos apostam na formação, o cantor continua a sua trajetória a solo com o álbum, que sucede a "Primeiro".
O anónimo que, em janeiro, adquiriu aquela gravação, composta por dois temas, afinal era Jack White.
Flur Lisboa outros