
Homem que morreu em Bragança à espera de socorro morava a 2km da VMER
A Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Bragança, que dista dois quilómetros da casa da vítima, chegou ao local cinco minutos depois de ser ativada.
A Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Bragança, que dista dois quilómetros da casa da vítima, chegou ao local cinco minutos depois de ser ativada.
Caso remonta ao final de agosto de 2022, quando uma grávida com 31 semanas sofreu uma paragem cardiorrespiratória, durante a viagem de transferência entre hospitais, tendo sido realizados trabalhos de reanimação no transporte.
Morte ocorreu na Escola Secundária Alexandre Herculano. Manobras de reanimação não surtiram efeito.
Pelo menos nove pessoas morreram. Ações interpostas questionam por que razão é que o evento não parou quando começaram a ser prestadas medidas de reanimação.
O futebolista dinamarquês Christian Eriksen está estável e foi transferido para um hospital de Copenhaga, depois de ter desmaiado e recebido tentativas de reanimação durante o Dinamarca-Finlândia, anunciou este sábado a UEFA.
O jogador do Inter Milão, de 29 anos, está a receber assistência médica no relvado e, pelas imagens, estão a ser efetuadas tentativas de reanimação.
O alerta para o acidente foi dado por volta das 21h00 e no local esteve a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Faro, uma Ambulância da Cruz Vermelha e dos Bombeiros Sapadores de Faro.
António Costa afirma que "a prioridade das prioridades" de 2021 é a vacinação contra a covid-19, para alcançar "a ansiada imunidade de grupo".
Os dois óbitos foram declarados no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Guarda.
A criança foi dada como morta no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Famalicão que se deslocou ao local.
Médico italiano Michele Grio colocou no Facebook mensagem irónica em que apelava aos negacionistas da Covid-19 para visitarem a ala de reanimação do hospital em que trabalha em Rivoli. "Coragem, quem se inscreve?"
A vítima foi assistida no local por elementos dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação.
Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram o homem em paragem cardiorrespiratória, tendo o mesmo morrido no local apesar das manobras de reanimação.
O óbito foi atestado pelo médico da viatura médica de emergência de reanimação, mobilizada para o local.
Vítima foi resgatada em Vila Nova de Gaia. Equipa INEM realizou manobras de reanimação durante cerca de 50 minutos, mas sem sucesso.
Incidente ocorreu na noite de sábado. Ainda foram feitas manobras de reanimação, mas sem sucesso.