
"Squid Game": o adeus a uma série diferente
A despedida da série mais vista de sempre da Netflix é agora: a 27 de junho. Afinal, o que tem "Squid Game" de especial?
A despedida da série mais vista de sempre da Netflix é agora: a 27 de junho. Afinal, o que tem "Squid Game" de especial?
Como saltar para as chamas sem se queimar; e como não ser apanhado numa vigilância secreta.
Tratamento levou Sylvester Stallone a criar o filme Rocky, Albert Einstein chegou à Teoria da Relatividade, e Kate Middleton combateu os enjoos na gravidez. Conheça as celebridades que já recorreram à hipnose.
O documentário da Netflix sobre Sylvester Stallone mostra um homem que superou as frustrações e ouviu o ruído de um tempo. Assim nasceram Rocky Balboa e John Rambo, assim se criou um mito americano.
Transformou o físico de Fernando Rocha, Diogo Amaral, Sara Matos, José Condessa e até do empresário Rui Miguel Nabeiro. Pedro Cabral Medeiros não tolera atrasos, é duro e frontal – mas é o mais requisitado pelas celebridades. Prepara-se para voltar a treinar o elenco da série da Netflix, Rabo de Peixe.
Em 'Samaritan', o ator popularizado por 'Rocky' e 'Rambo' é um super-herói reformado. Chega já esta sexta feira ao streaming.
Deu nas vistas como Átila, o chefe dos hunos, e entretanto conquistou o estatuto de herói de ação, de punhos cerrados e gatilho rápido. É assim que voltaremos a ver Gerard Butler em "Perseguição", que estreia esta semana nas salas portuguesas.
Desde que se tornou Presidente, em 2000, Putin cultivou sempre a imagem de macho dominador e dominante, alguém que é dono de si próprio, um líder forte, duro e viril, uma máquina de combate ou um super-herói cuja missão é proteger a pátria e devolver-lhe a grandeza perdida.
“Criminoso” ou “corajoso”? Os abusos e a eficácia criaram duas barricadas no debate. “Um Rambo” que “excedeu tudo”, diz Vasco Lourenço.
De campeões de bilheteira a obras de nicho, há de tudo para estrear no novo ano. Desde que a pandemia não continue a fazer das suas e a cancelar a cultura.
Música, moda, cinema francês, um concerto sinfónico, um mercado com marcas de roupa nacional e teatro para assistir. São estas as nossas propostas para sair no fim de semana, de Norte a Sul do país.
22.ª edição da mostra de cinema francófono arranca, em Lisboa, a 7 de outubro com a estreia de "Eiffel", biopic de Martin Bourbolon. Este ano, a festa chega a nove cidades e celebra a presença das mulheres na sétima arte.
Foi o mais votado das eleições, com 26% dos votos. Chamam-lhe Scholzomat, ou seja, o Scholz automático, mecânico, mais parecido com uma máquina do que com um ser humano.
Yves Rausch, um sem-abrigo de 31 anos, tinha fugido para a Floresta Negra depois de ter ameaçado quatro polícias na região de Oppenau, tirando-lhes as pistolas. Consigo tinha também a sua própria pistola, uma faca e um arco e flecha.
Na capital francesa, em pequenos grupos, alguns jovens já visivelmente alcoolizados, que celebravam o fim do ano escolar ou universitário, fugiram por diversas vezes à polícia.
Monos é uma obra original, sobre miúdos guerrilheiros no meio do mato. Não há bons nem maus, nem onde nem quando. "Isso já foi feito", diz o autor, Alejandro Landes