
Sete carros da Tesla ardem em concessionária alemã no dia do protesto global contra Musk
Os veículos incendiaram-se por volta das 03h30 (02h30 GMT), disseram os bombeiros aos meios de comunicação social.
Os veículos incendiaram-se por volta das 03h30 (02h30 GMT), disseram os bombeiros aos meios de comunicação social.
Anteriormente já havia sido "determinada a suspensão preventiva do agente", suspeito do homicídio de Odair Moniz.
Depois de os Estados Unidos estarem de volta ao plástico, Susana Fonseca, vice-presidente da ZERO, explica que as palhinhas de papel também estão longe do ideal: "Temos de deixar de uma vez por todas de utilizar materiais de utilização única".
A informação consta do processo que a agência Lusa consultou e foi enviada pelo núcleo de recursos humanos da PSP para o Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa.
O Ministério Público vai investigar a alegada falsificação do documento.
Além disso o agente que disparou dois tiros contra Odair Moniz ter relatado versões diferentes aos colegas e aos superiores hierárquicos.
Acusação refere que Odair foi atingido com dois tiros disparados a curta distância e posteriormente agredido com um bastão quando já estava no chão. Acusação não refere que Odair empunhava uma faca.
Um passeio pela Pacific Coast Highway, uma das estradas mais icónicas em Los Angeles, EUA, mostra o rasto de destruição deixado pelos incêndios, com casas reduzidas a tijolos queimados e metal retorcido.
Nesta crónica, o jornalista e escritor Eduardo Quive relata os últimos dias em Moçambique, marcados pelos rumores sobre "homens-catana" nas ruas após a fuga de mais de 1.500 reclusos.
Proclamação dos resultados eleitorais pelo Conselho Constitucional levou esta segunda-feira o caos às ruas em diversos pontos, com feridos a tiro e um rastro de destruição ainda por calcular.
Cidades escondidas, uma máscara ornamentada e um manuscrito com mais de dois milénios, sobre como aproveitar a vida, representam avanços significativos e oferecem novas respostas.
Ricardo Leão defendeu o despejo "sem dó nem piedade" de inquilinos de habitações municipais que tenham participado nos distúrbios que têm ocorrido na Área Metropolitana de Lisboa.
As declarações do presidente da Câmara de Loures surgiram no final da discussão de uma recomendação do Chega de alteração do regulamento municipal de habitação, permitindo despejar de casas municipais quem comete crimes.
"Saímos com a fome com que entrámos", descreveu Mamadou Ba, da SOS Racismo. Jakilson Pereira, do Moinho da Juventude, mantém "alguma esperança".
Os moradores largaram balões brancos junto à casa de Odair Moniz.
Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética decidiu criar equipa para analisar o impacto dos pedidos de cirurgia plástica no serviço público de saúde.