Sábado – Pense por si

O que está dentro das encomendas?

Fomos abrir encomendas perdidas e isto foi o que nos saiu

A SÁBADO aderiu à moda de comprar encomendas perdidas. Fizemos a seleção dos embrulhos ao acaso. Só vale mexer nos pacotes, é proibido abri-los, descolá-los ou rasgá-los. Uns parecem calçado, outros loiça (porque a caixa de cartão indica "frágil"), outros ainda, de tão macios, podem ser almofadas. Há uns misteriosos. Veja o que nos calhou.

Raquel Lito

O negócio rentável das encomendas perdidas

Roupas, artigos eróticos ou almofadas vendem-se ao quilo – mas só depois de pagos é que podem ser abertos. O conceito atrai empresários em vários pontos do País. A marca Colis Colis quer expandir-se da Amadora para a Europa e a concorrente Blind Shot fatura um milhão em três meses. Testámos a moda, veja os vídeos.

Pela boca 'morre' José Sócrates

A cambiante que irrita José Sócrates consiste em ser sujeito a julgamento, contrariamente ao que aconteceria se juízes desembargadores não corrigissem o "erro de escrita" da autoria de magistrados do MP.

A Newsletter O Melhor do Mês Registados no seu e-mail
Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior. Enviada mensalmente