
Polícia detém terceiro suspeito de massacre em escola de São Paulo no Brasil
Adolescente de 17 anos preso não participou diretamente no ataque mas ajudou os outros dois ex-alunos.
Adolescente de 17 anos preso não participou diretamente no ataque mas ajudou os outros dois ex-alunos.
Jovem de 17 anos terá ajudado a preparar ataque que fez 10 mortos e 11 feridos. Foi colega de Guilherme Monteiro um dos autores do ataque.
Jovem de 17 anos é suspeito de ter participado na preparação no ataque que fez 10 mortos e 11 feridos. Ex-aluno da escola, foi colega de Guilherme Monteiro, o autor do ataque.
Na manhã da última quarta-feira, um ataque dentro da Escola Estadual Professor Raul Brasil, estado de São Paulo, provocou 10 mortes, sendo vítimas cinco alunos, duas funcionárias, um empresário e os dois atiradores.
Cinco alunos, duas funcionárias e um empresário morreram esta quarta-feira vítimas de um tiroteio na Escola Estadual Professor Raul Brasil. Os assassinos, de 17 e 25 anos, entraram na escola armados com bestas medievais, cocktails molotov e pistolas.
As imagens captadas no interior do estabelecimento de ensino mostram como começou o massacre e a tentativa de fuga dos alunos. O vídeo contém imagens que podem ferir a susceptibilidade dos leitores.
"Uma monstruosidade e covardia sem tamanho", diz o presidente brasileiro.
Dois jovens, de 17 e 25 anos, mataram a tiro oito pessoas numa escola no Brasil. Seis crianças mortas estavam no intervalo quando foram surpreendidas pelos homens armados.