
Nicole Kidman solicita autorização de residência em Portugal
A atriz australiana está no nosso país há uns dias e foram agora adiantados os motivos desta visita.
A atriz australiana está no nosso país há uns dias e foram agora adiantados os motivos desta visita.
O príncipe Harry seguiu os passos da mãe, a princesa Diana, e, na quarta-feira, vestiu um colete à prova de bala e atravessou um campo de minas terrestres em Angola, tal como Diana fez em 1997, para promover o trabalho de desminagem da organização Halo Trust.
O monarca britânico será o primeiro, desde a rainha Vitória, a não viver na residência oficial da família real em Londres.
Em entrevista à BBC, o filho mais novo do Rei Carlos III afirmou sentir-se "devastado" por o pai não falar com ele, mas que tem esperança numa reconciliação com a família. Os especialistas dizem que agora não há mesmo retorno possível e que para William terá sido a gota de água.
O Facebook, o Whatsapp, o Instagram e o TikTok mudaram para sempre a forma como comunicamos. Passámos por uma pandemia que nos confinou durante meses, hoje compramos quase tudo pela Internet, conduzimos carros elétricos, fomos campeões no futebol e ficámos sem a Rainha de Inglaterra.
À BBC, o duque de Sussex admitiu querer reconciliar-se com a família real e, em especial, com o seu pai.
O filho mais novo do rei britânico está a tentar reverter uma decisão judicial que decidiu, em fevereiro de 2020, que o príncipe deixaria de receber proteção policial por ter abandonado os deveres reais.
A Comissão de Caridade do Reino Unido Unido anunciou a abertura de um caso de conformidade regulatória contra a instituição Sentebale. O duque de Sussex espera agora que seja "revelada a verdade".
Acusações aconteceram depois de o duque de Sussex ter abandonado a Sentebale no início desta semana, onde foi cofundador. Segundo Sophie Chandauka, este afastamento foi calculado para prejudicar a organização.
Para celebrar o Dia da Comunidade Britânica, o rei Carlos II decidiu partilhar uma seleção de músicas que marcaram a sua vida.
Meghan Markle tem fama de esgotar as pessoas das suas equipas. Nos palácios da casa real britânica era cruel com os funcionários – chegava a levá-los às lágrimas.
Carlos e William exaltam-se com facilidade, Kate é a apaziguadora e o príncipe André foi capaz de dispensar um funcionário por ter um sinal no rosto. Estes são alguns dos segredos revelados por empregados da Casa Real, no novo livro de Tom Quinn.
Grupo de media reconheceu que os seus investigadores particulares e jornalistas piratearam o telemóvel do príncipe Harry enquanto o vigiavam e fizeram ainda uso indevido de informações privadas. Caso judicial chegou agora ao fim com acordo entre as partes.
A série de lifestyle inclui atividades como culinária, decoração, jardinagem e apicultura e junta estrelas de Hollywood, chefes e o seu marido, o príncipe Harry.
O caso remonta ao início do ano, quando o periódico britânico Mail, denunciou a existência de abusos - incluindo tortura e violação - contra povos indígenas no Parque Nacional de Odzala-Kokoua, na República do Congo, cometidos pela African Parks – uma organização sem fins lucrativos, de cuja direção faz parte o príncipe Harry, depois de ter sido seu presidente durante seis anos.
Numa nova biografia, "Catherine, a futura rainha", o autor Robert Jobson afirma que ela é a figura mais "querida e confiável" da monarquia. Conta como foram os oito anos antes de se casar com o príncipe William, o "stress" de ser princesa de Gales e os confrontos com Meghan.