Sábado – Pense por si

Seguro Directo desafia clientes e leva-os aos EUA para uma experiência inesquecível

E se o seu conhecimento sobre segurança rodoviária pudesse levá-lo do asfalto das estradas portuguesas para as icónicas colinas de São Francisco? Foi precisamente essa a proposta da Seguro Directo, marca do Grupo Ageas Portugal, que continua a apostar em iniciativas inovadoras para sensibilizar os seus Clientes para a prevenção rodoviária.

PSP- Toda a noite    .mp4

PSP aproveita música de Toy para deixar recado: "Vou beijar, não vou beber"

A Polícia de Segurança Pública recorreu ao sucesso Coração Não Tem Idade, de Toy, para uma campanha de prevenção rodoviária, que lembra os perigos de conduzir alcoolizado. "Vou beijar, não vou beber/ para a PSP não endoidecer, toda a noite", cantam os agentes, no vídeo publicado nas redes sociais. Veja as imagens.

A Newsletter O Melhor do Mês Registados no seu e-mail
Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior. Enviada mensalmente