
Marcelo debate evolução da Constituição
O Presidente da República é um dos especialistas reunidos nas jornadas organizadas pela Universidade Católica do Porto, esta quinta e sexta-feiras
O Presidente da República é um dos especialistas reunidos nas jornadas organizadas pela Universidade Católica do Porto, esta quinta e sexta-feiras
Presidente do Tribunal de Contas alega que contribuintes só aceitam pagar mais impostos com melhores serviços.
O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, negou hoje que só os rendimentos do trabalho tenham sido chamados a pagar a crise, lembrando que em 2012 a tributação sobre os capitais aumentou de 20 para 25%.
O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, negou esta sexta-feira que só os rendimentos do trabalho tenham sido chamados a pagar a crise, lembrando que em 2012 a tributação sobre os capitais aumentou de 20 para 25 por cento.
O presidente do Tribunal Constitucional, Rui Moura Ramos, foi um dos três juízes conselheiros que votaram vencidos o acórdão que hoje decidiu pela inconstitucionalidade do corte dos subsídios de férias e de Natal aos funcionários públicos e aposentados.
A presidente da Assembleia da República defendeu esta quarta-feira a ampliação das emissões do Canal Parlamento, designadamente por transmissões em sinal aberto, e insistiu no pedido de rapidez na escolha dos novos juízes do Tribunal Constitucional (TC).
O Tribunal Constitucional decidiu hoje admitir as candidaturas à Presidência da República de Cavaco Silva, Defensor Moura, Francisco Lopes, Manuel Alegre, Fernando Nobre e José Manuel Coelho, num total de seis.