
Isaltino Morais: "É claro que me vou recandidatar"
"Eu sou um candidato natural", assegurou o presidente da câmara municipal de Oeiras.
"Eu sou um candidato natural", assegurou o presidente da câmara municipal de Oeiras.
Acusação diz que presidente da Câmara Municipal de Oeiras beneficiou uma empresa de construção civil.
Francisco Rocha Gonçalves, vice-presidente da Câmara Municipal de Oeiras, exige que o processo de cessação de inscrição seja travado e diz que apoio a candidatura foi combinado em reuniões com o PSD.
O presidente da Câmara Municipal de Oeiras, que estava internado após ter testado positivo à covid-19, já está em casa onde continuará a sua recuperação da doença.
Presidente da Câmara Municipal de Oeiras testou positivo a 27 de novembro. Encontra-se numa unidade de cuidados intermédios.
Isaltino Morais perspetivou um investimento de 10 milhões de euros para os próximos cinco anos na reabilitação das principais linhas de água do concelho.
Presidente da Câmara Municipal de Oeiras espera pela autorização da Infra-Estruturas de Portugal para avançar com várias obras na Marginal.
O presidente da Câmara Municipal de Oeiras espera pela autorização da Infra-Estruturas de Portugal para avançar com várias obras na Marginal.
O presidente da Câmara Municipal de Oeiras espera pela autorização da Infra-Estruturas de Portugal para avançar com várias obras na Marginal. Isaltino Morais quer construir várias rotundas entre a Cruz Quebrada e Carcavelos, assim como o desnivelamento da estrada junto a Santo Amaro.
O presidente da Câmara Municipal de Oeiras foi o primeiro político português a visitar Rui Araújo desde a sua eleição
O Supremo Tribunal de Justiça rejeitou o recurso extraordinário do presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, detido na quarta-feira para cumprir uma pena de prisão efectiva de dois anos por branqueamento de capitais e fraude fiscal.
O Tribunal de Oeiras rejeitou o pedido de prescrição do crime de branqueamento de capitais, interposto pelo presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, condenado a dois anos de prisão efetiva, também por fraude fiscal.
O Tribunal da Relação de Lisboa (TRL) rejeitou dois recursos interpostos pelo presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, relacionados com os crimes de fraude fiscal que lhe são atribuídos, disse à agência Lusa fonte do TRL.
O Ministério Público vai pronunciar-se "oportunamente" e "formalmente" sobre a questão da prescrição ou não do crime de corrupção imputado ao presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, informou hoje a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa.