
Se há festa, há Moedas
Deixa-se fotografar a passear cães, a dar ao pedal e a dançar. A estratégia digital do autarca lisboeta é de “proximidade”. Especialistas apontam semelhanças com Ayuso.
Deixa-se fotografar a passear cães, a dar ao pedal e a dançar. A estratégia digital do autarca lisboeta é de “proximidade”. Especialistas apontam semelhanças com Ayuso.
O PSOE viu um ex-ministro envolvido num esquema de fraude, enquanto uma das caras do PP foi atacada pelo esquema fraudulento do seu namorado. Justiça está a investigar ambos.
Isabel Díaz Ayuso estava na tribuna dos convidados quando foi filmada pela câmara do parlamento. Esta quinta-feira, ocorre o voto de investidura de um novo governo Sánchez.
Evento será encerrado por Alberto Núñez Feijóo, líder do PP, que tentará a investidura apesar de não ter votos suficientes.
Isabel Díaz Ayuso e o Partido Popular são os grandes vencedores da noite eleitoral na região de Madrid. O partido de direita ganha a toda a esquerda e Ayuso deve repetir mandato.
Tensões entre esquerda e direita nas eleições regionais de Madrid estão a provocar uma onda de ameaças a membros do governo de Pedro Sánchez. Depois de envelopes com balas enviados ao líder do Podemos, ao ministro do Interior e à diretora-geral da Guarda Civil, a ministra do Turismo recebeu um envelope com uma navalha aparentemente ensanguentada.
Testagem "massiva" serviria, de acordo com o vice-presidente da Comunidade de Madrid, para transmitir "tranquilidade" aos cidadãos ates das reuniões familiares da época natalícia.
"O sistema está muito mais preparado, mas os dados criam preocupação e há que reforçar a colaboração entre o Governo central e as comunidades", salientou.
A Comunidade de Madrid pediu ajuda ao Executivo de Pedro Sánchez para avançar com novas medidas de combate à covid-19, num dia em que registou 1.301 novas infeções e três dezenas de mortes.
O primeiro-ministro espanhol vai reunir-se com a presidente da Comunidade de Madrid para abordar a escalada de contágios na capital.
Vai ser obrigatório que os clientes deixem ficar nos estabelecimentos que frequentarem os dados de identificação para que eventualmente "possam ser rastreados rapidamente" casos positivos de covid-19.
Isabel Díaz Ayuso, presidente da Comunidade de Madrid, está há dois meses em dois apartamentos de luxo só disponíveis para clientes exclusivos.
Testes têm uma sensibilidade de 74,9% e não de 92% como tinha assegurado a presidente da Comunidade de Madrid.
Em 24 horas, o número de infetados pelo Covid-19 aumentou para mais do dobro. Em Espanha, morreram 17 pessoas infetadas.
"Somos taxistas, não terroristas", afirmam os taxistas, vestidos com coletes amarelos, durante a manifestação. Querem regulamentações das licenças de veículos Uber e Cabify.
Presidente da Comunidade de Madrid demitiu-se após revelação de que foi apanhada a roubar num supermercado em 2011.