
Tomás Correia pediu para sair da liderança do Montepio
O presidente da Associação Mutualista Montepio Geral pediu para deixar o cargo. O pedido está a ser discutido na reunião que ainda decorre, avança o Negócios.
O presidente da Associação Mutualista Montepio Geral pediu para deixar o cargo. O pedido está a ser discutido na reunião que ainda decorre, avança o Negócios.
Presidente da Associação Mutualista Montepio Geral foi ouvido enquanto antigo administrador da CGD.
Tema da idoneidade do presidente da Associação Mutualista Montepio Geral está em cima da mesa desde 21 de fevereiro.
O tema da idoneidade de Tomás Correia, presidente da Associação Mutualista Montepio Geral, está em cima da mesa desde 21 de fevereiro.
O presidente da associação mutualista Montepio Geral admitiu que considera que a lei foi feita pensando apenas na sua condição.
O PSD afirmou hoje suspeitar de uma "estranha cumplicidade" do Governo PS com o presidente da Associação Mutualista Montepio Geral, "o socialista Tomás Correia", exigindo que o executivo atue para devolver a confiança aos mutualistas.
O presidente da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) reiterou esta terça-feira, no Parlamento, que a apreciação da idoneidade do presidente da Associação Mutualista Montepio Geral (AMMG), Tomás Correia, cabe ao Ministério do Trabalho.
A decisão sobre o futuro do atual presidente da Associação Mutualista Montepio Geral pode ser tomada já na próxima terça-feira na reunião do Conselho Geral e de Supervisão.
O primeiro-ministro anunciou que quer clarificar que cabe ao regulador dos seguros avaliar a idoneidade do presidente da Associação Mutualista Montepio Geral, Tomás Correia.
O ministro das Finanças, Mário Centeno, disse na quarta-feira que cabe ao regulador dos seguros avaliar a idoneidade do presidente da Associação Mutualista Montepio Geral, Tomás Correia, reiterando a posição já divulgada pelo seu ministério em comunicado.
O regulador dos seguros considera não ter competências para avaliar a idoneidade de Tomás Correia, presidente da Associação Mutualista Montepio Geral, enquanto estiver a decorrer o período de transições da entidade para o setor.
Os deputados da Comissão de Orçamento aprovaram esta quarta-feira os requerimentos de PSD e BE para serem ouvidos com urgência o regulador dos seguros e o ministro do Trabalho sobre a avaliação da idoneidade do presidente da Associação Mutualista Montepio.
Os deputados da Comissão de Orçamento aprovaram os requerimentos de PSD e BE para serem ouvidos com urgência o regulador dos seguros e o ministro do Trabalho.
Banco de Portugal condenou o presidente da Associação Mutualista Montepio Geral por irregularidades no banco no período em que era presidente.
Tomás Correia, atualmente presidente da Associação Mutualista Montepio Geral foi condenado a pagar €1,25 milhões e Montepio foi condenado em 2,5 milhões.
Presidente da Associação Mutualista Montepio Geral foi multado por irregularidades realizadas enquanto presidente da Caixa Económica.