
Milícias do Rio de Janeiro incendeiam mais de 35 autocarros após assassinato de líder
O governador do estado do Rio de Janeiro prometeu manter uma "luta dura 24 horas por dia, sete dias por semana" contra o crime.
O governador do estado do Rio de Janeiro prometeu manter uma "luta dura 24 horas por dia, sete dias por semana" contra o crime.
"É possível tomar banho, comprar alguma coisa para comer, mas depois têm de voltar para casa", explicou o prefeito Marcelo Crivella.
Flávio Bolsonaro terá sido avisado de uma operação policial na qual era alvo e que foi adiada para não prejudicar a campanha eleitoral do pai.
Agentes cumpriram 17 mandados de buscas e apreensão em residências, escritórios e órgãos públicos vinculados ao presidente da empresa municipal de promoção turística.
A imagem mostra a virgem Maria meia despida e com um pénis. O autor queria transmitir uma mensagem sobre o vírus da SIDA. Artista foi alvo de ameaças.
Tragédia matou dez rapazes a 8 de fevereiro.
Valores apresentados não eram "minimamente razoáveis", diz o Ministério Público
Voto de pesar foi apresentado pelo PSD e aprovado por unanimidade
Na sexta-feira passada, dez jovens atletas morreram durante um incêndio no centro de treinos do Flamengo.
Dez jovens atletas morreram durante um incêndio na sexta-feira naquele centro.
Decisão é válida até que o clube comprove o cumprimento das exigências impostas pelo Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e pela Prefeitura do Rio de Janeiro para o funcionamento do espaço.
Presidente, Rodolfo Landim, manifestou a vontade do clube em ser célere no processo de indemnização dos familiares das vítimas.
Centro de treinos em causa não possuía certificado contra fogos.
A garantia é da corporação de Bombeiros Militares do Rio de Janeiro
Incêndio atingiu o Ninho do Urubu, centro de treinos do Flamengo, matando dez pessoas. Sete das vítimas eram jogadores das camadas jovens do clube. Os dormitórios estavam licenciados para parque de estacionamento.
Prefeitura do Rio de Janeiro emitiu um comunicado a esclarecer a questão