
PJ detém "um dos mais influentes" narcotraficantes do Porto
Suspeito foi intercetado depois de regressar do estrangeiro, para onde tinha fugido na sequência de uma operação da PJ no porto de Leixões em outubro.
Suspeito foi intercetado depois de regressar do estrangeiro, para onde tinha fugido na sequência de uma operação da PJ no porto de Leixões em outubro.
A tripulação chegou ao porto de Leixões pelas 10h30 e vai agora prestar declarações à Polícia Marítima para se perceber o que se passou. "O navio, aparentemente, ainda está a flutuar porque ainda emite o sinal de posicionamento", explicou a fonte da Marinha.
Apreensão foi feita em agosto. Contentor veio de um país da América Latina.
"O que queremos evitar é que as pessoas, dado o bom tempo, se juntem nos areais. É importante seguirem as recomendações e ficarem em casa", explicou capitão do Porto de Leixões.
Porto de Leixões pode ser a localização escolhida, principalmente devido à proximidade aos locais onde se pode fazer a extração.
Cidade que acolhe o CEiiA e o porto de Leixões lidera o desafio de posicionar Portugal como zona livre tecnológica, tornando-se o primeiro local do país onde se testam soluções mais disruptivas como, por exemplo, veículos autónomos.
Um tripulante filipino estava a bordo de um navio, a navegar a cerca de 52 quilómetros a sudoeste do porto de Leixões, em Matosinhos.
Contentor que apresenta a fuga de ácido está ainda dentro do navio.
O porto de Leixões iniciou esta segunda-feira a recepção de 700 automóveis expedidos da fábrica da Autoeuropa, em Palmela. A unidade da Volkswagen optou por expedir parte da produção destinada à exportação utilizando os portos de Leixões, Vigo e Santander devido à paralisação dos estivadores no porto de Setúbal.
Navio cargueiro atracou no porto de Leixões com um derrame num dos contentores.
Bombeiros temem que ácido tenha chegado ao mar. Porto de Leixões garante que "ácido não é contaminante".
Bombeiros receiam que o ácido tenha chegado ao mar.
SEAL anuncia em manifestação em Lisboa o arrastamento de uma greve às horas extra que dura desde meados de Agosto. Portos da capital e de Setúbal são os mais afectados.
Mein Schiff 1 atracou esta segunda-feira no terminal de cruzeiros portuense.
A ministra do Mar rechaçou as críticas da ACP, que a tinha acusado de "manter adiada a implementação do Plano Estratégico de Expansão do Porto de Leixões", garantindo que o processo de construção de um novo terminal de contentores "está em linha com o calendário previsto".
A Associação Comercial do Porto, que foi presidida por Rui Moreira até 2013, diz-se "apreensiva com o que está a acontecer no porto de Leixões, onde tem ocorrido uma crescente interferência do Governo, com graves consequências para a actividade económica que esta suporta".