Sábado – Pense por si

Rui Pinto já está no tribunal para ser ouvido

Rui Pinto, colaborador do Football Leaks,  está desde quinta-feira em Portugal, tendo pernoitado no Estabelecimento Prisional anexo à Polícia Judiciária de Lisboa, de onde saiu por volta das 15h15

Amadora: Roubo com pistola

Um homem de 50 anos foi ameaçado e agredido com uma pistola, ontem de madrugada, na Reboleira, Amadora, por amigos da colega de casa. A vítima diz que lhe foi roubada a carteira e os documentos. A Polícia Judiciária de Lisboa já está a investigar o caso.

Loures: Criança de 5 anos violada

Uma criança de cinco anos terá sido ontem violada por um primo, de 22, no Bairro do Catujal, em S. João da Talha, Loures. O alerta para as autoridades foi dado ao princípio da tarde, mas à hora de fecho desta edição o principal suspeito ainda estava a ser ouvido pela Polícia Judiciária de Lisboa. Já a criança, foi assistida no hospital e as autoridades aguardavam o resultado dos exames médicos. Segundo apurou o CM, o suspeito é um jovem com deficiência que estaria institucionalizado.

Agredida e violada por dois homens

A Polícia Judiciária de Lisboa está a investigar o caso de uma mulher de 28 anos que apresentou ontem queixa numa esquadra da PSP de Loures por ter sido violadae violentamente agredida por dois homens encapuzados e armados com uma pistola, na Venda do Pinheiro, em Mafra.

Cascais: 'Solitário' ataca bombas

Um homem armado e encapuzado assaltou ontem, ao início da noite, as bombas de gasolina da Galp na rua de Luanda, em Carcavelos, Cascais. No local estavam duas funcionárias e dois clientes, que não ofereceram resistência. O assaltante ameaçou de morte as vítimas e conseguiu levar 600 euros. Depois fugiu numa moto. À hora de fecho desta edição, continuava a monte, procurado pela Polícia Judiciária de Lisboa, a quem está entregue a investigação.

Detido assaltante à mão armada

A Polícia Judiciária de Lisboa e Vale do Tejo identificou e deteve um homem, de 20 anos, pela presumível prática dos crimes de roubo praticado com arma de fogo, detenção de arma proibida e ofensas à integridade física.

Dois violadores detidos pela PJ de Lisboa

A Polícia Judiciária de Lisboa anunciou esta terça-feira a detenção de dois homens, ambos acusados de abuso sexual de menores, um em Cascais e outro na zona de Vila Franca de Xira.

Burlaram vítimas em 100 mil euros

Três homens e uma mulher, entre os 45 e 56 anos, foram detidos pela Polícia Judiciária de Lisboa, em coordenação com a 3ª Secção do DIAP de Lisboa, numa operação no âmbito da repressão à criminalidade informática e económica. Reuniram de forma ilícita cerca de 100 mil euros.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana