Sábado – Pense por si

Gonçalo Correia

De Tolstoi a Marina Otero. 8 peças para ver no FITEI

Clássicos da literatura, criações internacionais e peças portuguesas: o Festival Internacional de Teatro de Expressão Ibérica traz um pouco de tudo, desta quarta-feira, 14, até 25 de maio.

Gonçalo Correia

16 propostas para o fim de semana do 25 de Abril

Concertos de entrada livre de Samuel Úria e Jorge Palma em Lisboa, Ana Bacalhau em Viseu e Capitão Fausto em Paredes de Coura, musicais e peças de teatro: temos 16 propostas para si.

Gonçalo Correia

As figuras do ano e o que foi 2024 nas artes

Além do habitual "best-of" – com os pratos e vinhos de que mais gostámos e os discos, filmes, séries, peças de teatro e livros que nos cativaram – , fizemos uma revisão das grandes tendências do ano.

Gonçalo Correia

Da ópera ao teatro: 3 espetáculos para ver

Ópera no Porto e duas peças de teatro quase opostas em Lisboa – uma um drama denso, outra uma comédia leve – são as sugestões que lhe deixamos para os próximos dias.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)