
João Pinheiro é o árbitro do Benfica-Sporting
Conselho de Arbitragem da FPF anunciou nomeados para a jornada 33 da Liga Betclic.
Conselho de Arbitragem da FPF anunciou nomeados para a jornada 33 da Liga Betclic.
A Santa Casa da Misericórdia que não é uma Misericórdia há 190 anos, o governo que nomeia dirigentes desde 1834, as crises financeiras recorrentes, a política e os privados que se apropriam dos seus fundos - e o mito de que os lucros dos "jogos sociais" vão todos para a obra social.
Numa mensagem aos colaboradores da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a que a SÁBADO teve acesso, a provedora ataca o Governo que a demitiu ontem.
Pedro Mota Soares é apontado como o mais forte candidato a assumir o cargo.
Fontes da SÁBADO adiantam que o ex-ministro da Solidariedade, Trabalho e da Segurança Social é o preferido do Governo para substituir a socialista Ana Jorge, hoje exonerada.
Operadoras estão a sensibilizar clientes para mensagens fraudulentas com propostas de trabalho, alegadamente associadas a empresas como a Meta e o TikTok.
Onde os ministros foram buscar os assessores? Uma antiga assessora de Sócrates está a trabalhar com Luís Montenegro e há quem passe diretamente do anterior para o atual Governo. E mesmo assim foi difícil compor os gabinetes.
Com as saídas de Bruxelas para Lisboa, calhou-lhes um mandato flash. Ficam em hotéis, que não justifica arrendar casa, dão aulas à distância, mas têm grandes ambições.
O CDS-PP volta a ter representação no parlamento na próxima legislatura, depois de em 2022 não ter conseguido eleger nenhum deputado, tendo ficado afastado da Assembleia da República pela primeira vez em democracia.
Líder do PSD tem a “expetativa” de ser indigitado e espera que o PS e Chega "assumam as suas responsabilidades". A noite foi morna e quase deserta de notáveis na sede de campanha.
Já recebeu uma mensagem suspeita do número do seu banco? Pode ter sido alvo de uma tentativa de fraude em que os contactos legítimos são falsificados.
Não recusa o governo e até tem ideias de pastas. Com o PCP na geringonça, só com “linhas vermelhas” marcadas no acordo (e pede clareza a Pedro Nuno).
Duas reuniões, meia centena de personalidades, entre ex-líderes, como Portas, Cristas e Monteiro, nomes como Adolfo Mesquita Nunes e Cecília Meireles e vários empresários. O CDS tenta aquecer as máquinas para as legislativas, numa estratégia que deve passar pela coligação com o PSD.
Milhares de pessoas tomam LSD, cogumelos mágicos e MDMA, em microdoses que não provocam alucinações, para melhorar o humor e aumentar a energia. As drogas ainda são ilegais, mas duas delas estão em vias de ser aprovadas para uso médico.
A extinção das correntes internas como figura estatutária é uma das propostas defendidas pelo presidente do partido, Nuno Melo.
Paulo Portas veio votar em Nuno Melo. Mas esse “é apenas um gesto” num momento difícil do CDS. “Já não estamos no século XX nos anos 90.”