
Matheus Nunes e Pedro Gonçalves dispensados da seleção portuguesa
Segundo comunicado da Federação Portuguesa de Futebol, os dois jogadores saem da convocatória devido a lesão.
Segundo comunicado da Federação Portuguesa de Futebol, os dois jogadores saem da convocatória devido a lesão.
O selecionador nacional anunciou Trincão, Quenda e Pedro Gonçalves no lote de 25 convocados para os dois jogos da Liga das Nações.
A oitava vitória seguida dos 'leões' no campeonato foi construída com golos de Morita e Pedro Gonçalves, permitindo que se mantenha no segundo lugar, com os mesmos 55 pontos dos 'encarnados' e com menos um jogo realizado.
No Estádio do Bessa, no Porto, Geny Catamo, aos 37 minutos, e Pedro Gonçalves, aos 85, marcaram os golos que valeram a quinta vitória consecutiva aos ‘leões’.
No Teatro São Luiz, em Lisboa, o espetáculo "Um Olhar que Era Só Teu" vai comemorar a vida de Pedro Gonçalves, músico que se notabilizou nos Dead Combo e que morreu precocemente em 2021, aos 51 anos.
Gonçalo Inácio, Paulinho, Pedro Gonçalves, Trincão e Marcus Edwards marcaram os golos dos leões.
O contrabaixista morreu em casa, em consequência de doença prolongada, que já tinha motivado um cancelamento recente de vários concertos de despedida dos Dead Combo.
Pedro Gonçalves, que saiu do banco, marcou os dois golos do Sporting, aos 67 e 88 minutos, o segundo de grande penalidade.
O cancelamento acontece devido a problemas de saúde do contrabaixista Pedro Gonçalves.
A 11 dias da estreia, frente à Hungria, em Budapeste, o selecionador luso ainda não teve Rúben Dias, João Cancelo, Bernardo Silva e Gonçalo Guedes, estreou Pedro Gonçalves e testou Danilo como central.
Autoridade Antidopagem garante que recebeu de imediato explicação de Pedro Gonçalves para recurso a substância, no jogo Famalicão-Tondela do ano passado.
Agente do jogador do Sporting é acusado de subornar responsáveis anti-dopagem com 80 mil euros para arrastar processo de maneira a não impedir uma transferência, após Pote ter testado positivo quando ainda era jogador do Famalicão.
O goleador do Sporting desde criança que é um bom garfo. Era costume o pai de um miúdo, de Montalegre, trazer-lhe sanduíches de presunto. A mãe, Maria, diz que ele sempre comeu de tudo, mas é fã da comida transmontana.
Sem admitir candidaturas ao título, sem adeptos no estádio e sem conhecer o sabor da derrota. Foi assim que o Sporting voltou a conquistar o título de campeão, com Rúben Amorim no leme, com Pedro Gonçalves a fazer de campeão e com Coates a capitão. No jogo que deu o título, valeu Paulinho.
Com os dois golos de hoje, Pedro Gonçalves reforçou a liderança da lista de melhores marcadores no campeonato, com 14 golos apontados.
Golos de Pedro Gonçalves e Matheus Nunes deram a vitória aos "leões".