
Dez vinhos brancos para a primavera
Começou o tempo deles: descubra os melhores brancos para a estação em todas as suas vertentes.
Começou o tempo deles: descubra os melhores brancos para a estação em todas as suas vertentes.
A Descoberta Rosado, gama de entrada da Casa da Passarella, é uma excelente porta de entrada para os rosés do Dão - e um vinho muito bom para o preço que custa (€7).
Um grande pai merece uma grande garrafa. A pensar nisso, selecionámos oito referências, entre brancos, tintos, rosés e Portos, que fazem jus à ocasião.
No nosso best-of também há espaço para a bebida. Estes são 6 vinhos de que não nos esquecemos, e que nos conquistaram este ano.
A partir de outubro, as vindimas dão lugar às provas. Estes são os melhores bares e garrafeiras para beber bons vinhos e terminar o ano a saber muito mais do que quando começou.
A chegada do tempo quente pede uma renovação nas garrafeiras. Passámos as últimas semanas a provar as novas propostas dos produtores para lhe trazer as que melhor combinam com o verão. Boas provas.
São a maior minoria religiosa em Portugal e os números mostram que estão a crescer. Em várias frentes: dentro da Aliança Evangélica Portuguesa, que recusa ligações políticas, mas também entre as igrejas que chegaram do Brasil, uma delas fundada por um pastor que organizou uma manifestação a favor de Bolsonaro.
Adiamento deve-se ao SL Benfica e empresas ligadas ao universo encarnado, assistentes no processo, contestarem que o TIC de Matosinhos tenha competência.
O recolher obrigatório ao fim de semana obrigou a alguns ajustes nas agendas culturais: aproveite bem as manhãs de sábado e de domingo com algumas das propostas que lhe apresentamos
O treinador do Benfica viu os detalhes do seu contrato com o Sporting revelados pelo Football Leaks mas não apresentou queixa contra o hacker.
Com o tempo a aquecer, o que apetece é comer saladas, peixe e marisco. Escolha bem a companhia desses pratos leves: frescura engarrafada, a mostrar os terroirs de todas as regiões do País.
António Costa Boal gosta de arriscar, mas com cautela. Apostou na mal amada região de Trás-os-Montes e a crise do coronavírus não o impediu de lançar novidades. Porém, adiou a construção de uma nova adega.
O economista tinha 60 anos e sofria de doença prolongada. Era também presidente do Conselho Fiscal do FC Porto.
Central já se treinou, mas ainda está à espera do certificado para poder ser inscrito
O presidente da Associação Empresarial de Portugal defende que muitas das reivindicações do sector público são "pouco entendíveis pelos portugueses". Mas reconhece que o caso das carreiras profissionais é "urgente".